Stories: como esse recurso mudou a minha vida

terça-feira, setembro 19, 2017

Com certeza você já usou ou usa o Snachat, Instagram, WhatsApp e afins. Se sim, já deve ter percebido as benditas histórias. Pra alguns, stories é a coisa mais chata do mundo, já pra outros foi a forma de conectar-se melhor com as pessoas, mostrando um pouco do seu ~maravilhoso~ dia a dia. 😎

Pra felicidade das #DriNation, sou do time que adora postar aleatoriedades sobre a minha vida. Ao acordar temos foto do treino, depois vem vídeos de algo que tô aprontando, mais pra frente respondo alguma dúvida e assim o trem anda até o “boa noite, meninas!”. Tudo sem roteiro. Naturalmente mesmo. 📱

Porém, se você conhecesse o Adriel de 2011, aquele adolescente totalmente inseguro e cheio de traumas, com certeza repararia no quanto mudei. Jamais aquele menino seria capaz de pegar um celular/câmera e se filmar. Falar besteiras publicamente? Hahaha! Nem se fosse obrigado.

A verdade é que mudei muito nos últimos tempos, e grande parte dessa evolução veio através dos stories; quando realmente aceitei meu peso, minha cor, minha orientação sexual e afins. Claro que no início foi complicado. Muito mesmo. 😥Comecei stories apenas com foto. Como poucas pessoas me viam no Snapchat, parti pros vídeos fazendo umas graças. Quando fui acordar pra realidade, centenas de pessoas estavam do outro lado da tela esperando por mais graça, animação e tals. Achei aquilo uma loucura, e claro que amava receber milhares de mensagens por dia. (Não sou uma Thaynara OG da vida, mas juro que me sentia famosinha todo dia!).

O bagulho foi tão louco que as pessoas, na faculdade, começaram a falar comigo. Gente da minha turma (que nem olhava na minha cara) me elogiavam… Agora imagina aí: eu, totalmente tímido, era a alegria de pessoas que eu super admirava. Muito louca a vida.

Como já disse inúmeras vezes, sou completamente tímido. Ou seja: stories nas redes sociais foi a forma de eu deixar um pouco a vergonha de lado. Mas só um pouco. Confesso que ainda tremo quando estou diante de muita gente.

Sim: vídeos se tornou não só passatempo, mas trabalho. Tenho que divulgar parceiros, empresas e tals. É um pouquinho complicado, mas tem horas que é tão prático, sabe? Melhor do que vir aqui no blog escrever textão. 📑✍ (Claro que não troco a escrita por vídeos, mas sou muito grato às pessoas que me assistem diariamente nas redes sociais. Saber que elas estão ali curtindo o que faço é tão maravilhoso. A gente se sente estrela global vencedora de Oscar. #loucasempre) 💙💛

Não vou dar dicas pra quem tá querendo inovar e fazer histórias interessantes, porque a linda da Thami já se deu ao trabalho de produzir um post maravilhoso. De nada. 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook