Da série “Micos & Micos”: O dia em que eu dancei numa festa

terça-feira, agosto 22, 2017

Que eu adoro farra, isso não é novidade pra ninguém! O que poucos sabem é que também gosto de dançar, performar, criar coreografias, etc. Porém, só faço essas presepadas (sozinho) em casa ou diante de amigos beeeeem íntimos.  Junta aí: signo virgem + timidez em excesso = barata tonta no meio de uma festa. 😂

Mas eu mudei…

Eis que no último fim de semana fui à “Festa da Diversidade”, na Universidade Federal do Tocantins (UFT) daqui de Araguaína. O evento tinha o intuito de reunir as gays pra baterem cabelo, rebolarem a raba e demonstrarem o quão felizes são, mesmo tendo que enfrentar preconceito/discriminação diariamente. 😍

A festa começou às 22h30, mas só cheguei depois da meia-noite, pois na minha mente eu era a celebridade… e celebridades fazem o quê? Isso mesmo: chegam tarde, porque pras elas o evento nem é tão importante assim. (Pra mim era, pois há séculos não ia à uma festchênha!).

Assim que saí do estacionamento da UFT, percebi que o salão estava lotado. Ótimo. Queria me divertir, logo, nada mais justo do que uma festa com muitas carinhas novas. Quando cheguei na pista de dança, vi um ex-crush. Comecei até a duvidar dessa ideia de conhecer novas pessoas…

Em resumo: em julho/agosto estava conhecendo um boy. Ele sumiu. Vida que segue. Só que ele também estava nessa festa da UFT, então a vida seguiu pra um rumo bem inesperado. Mas, ok. Autoconfiança é algo que tô aprendendo a lidar e me virei bem na balada, inclusive lembrei que o ex-crush adora dançar.

QUEM COMEÇOU A PERFOMAR NO MEIO DA FESTA? QUEM COMEÇOU A CANTAR, REBOLAR, DANÇAR FUNK E TALS? QUEM FEZ GERAL OLHAR, COPIAR PASSOS E ADMIRAR? Pois é, esse cara sou eu.

Eu estava com tanto ódio do ex-crush que resolvi me livrar desse sentimento dançando. Dancei mesmo. Rebolei, empinei o popô, desci até o chão, ralei bunda com quem nem conhecia, fiz selfies com desconhecidos… FOI MARA!O crush me olhava com um olhar de “Nossa, cê tá aqui e se divertindo. Legal! Não vai vir falar comigo?”. Claro que não fui falar com o cara, apesar de trocarmos alguns olhares. Eu tava ali so pra dançar, sabe? Mesmo não sabendo, descobri que eu nasci pra dançar em balada. 😍

Ah!, teve gente que chegou se encostando, pedindo pra ficar comigo e eu… ignorava, claro. Não queria fastfoda, queria somente dançar. 😉

Se você um dia tiver coragem, dance na balada. A sensação de liberdade é ótima. Sério. Eu adorei tanto a experiência que mal posso esperar pela festinha do próximo fds, porque, sim, eu irei. 😉 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook