Pesquisas loucas no Google #01

terça-feira, março 14, 2017



Quem tem blog, canal no Youtube e whatever, com certeza vive monitorando o analytics para ver a quantidade de acessos. O mais legal disso tudo é que também dispomos de informações bem interessantes, tais como: de onde partiram as visitas ao nosso cantinho.

Pelo menos no meu blog, a maioria das visitas são de outros blogueiros amigos e pessoas conhecidas. O conteúdo é beeem pessoal, então, dificilmente os leitores chegam por aqui através de buscas feitas no Google.

Vou confessar que não gosto muito quando alguém cai de paraquedas por aqui através das buscas feitas no Google. É que geralmente as pessoas procuram por um assunto e, infelizmente (?), acabam encontrando outro. Fico feliz pelos acessos e com dó por não poder ajudar. :(

Então, siá... Se tu tá sem nada pra fazer aí, dê play no vídeo abaixo e venha sorrir comigo! Mostrei várias dessas buscas loucas que as fazem no Google e acabam parando no meu blog.

Você pode gostar também:

25 Comentários

  1. GEEENTE, esse vídeo é sucesso! hahah Muito engraçado *-* As pessoas procuram cada coisa que só rindo pra não chorar. É xingamento, é escolhendo faculdade pelas pessoas bonitas, é sofrendo pelo crush kkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos no meu blog, essas pesquisas surgem de buscas feitas por imagens. É muito engraçado. :D

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo bacana, menino! Esse é o primeiro que vejo aqui no teu blog. Grave mais, inclusive tags! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, ADOREI o nome do teu blog!!

    E pode ficar calmo, que não caí no seu blog pelo google, vim por indicação mesmo, dazamigas blogayras..
    haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei que era só eu que ficava monitorando a origem dos tráfegos ESTRANHOS que surgiam no meu blog! hahaha ... já apareceu cada site, palavras chave, eu hein... kkkk o.O

    ResponderExcluir
  6. Ai, menino! Lá no meu blog tbm chegam pessoas com cada pesquisa louca. Juro que dou muito risada. Aliás, vou roubar essa pauta pra mim e gravar um vídeo desse jeito. Amei! <3

    ResponderExcluir
  7. Apenas rindo MUITO aqui. Hahahaha. Vc é mara!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Só um pedido: GRAVA A CONTINUAÇÃO. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  9. Rindo até 2020. Amei!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. no meu tbm tem muitas buscas feitas por imagens. :D

    ResponderExcluir
  11. Que top esse vídeo, muito bom mesmo, o meu blog também é a maioria blogueiros que visitam, porém fico feliz também com a visita deles. adorei mesmo o vídeo. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Ri muito com as pesquisas que vão até o seu blog, que loucura! Preciso rever o meu, mas to a um tempo sem fuxicar o Analytics que devem ter até mudado tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. o importante é a pessoa acabar gostando do que encontra aqui, né? não importa se é blogueiros ou não. :D

    ResponderExcluir
  14. Eu ri demais, que loucura kkkkkk
    Onde que vê isso no analitcs?

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook