Estilo próprio? Sim, eu tenho!

quarta-feira, maio 11, 2016

estilo - moda

Sabe aquelas pessoas super ligadas em moda, que sempre estão renovando o guarda-roupa de acordo com o estilo que segue? Eu não sou uma delas e tenho muita raiva disso. Juro. #frustrada

Desde pequeno venho tentando descobrir a qual tribo fashion pertenço, porém, até agora vivo no basicão: calça jeans, t-shirt baratinha e os benditos all stars. Eu queria mesmo era uma usar uma jaqueta de couro, calça destroyed, coturno chic, mas o clima da minha cidade não colabora… e outra: ainda não estou preparado pra enfrentar os olhares-maldosos do povo daqui. Ainda.

Pra quem não sabe, sou uma pessoa totalmente influenciável (o que não quer dizer que sou bobo!). Só que aquelas roupas das passarelas não me convencem, tampouco as que colocam nos manequins das lojas. Eu gosto mesmo é de sair catando peças pra montar o meu próprio look, de uma forma totalmente despojada e alternativa.

roupas estranhas
pelo menos os modelos das passarelas são lindos, néam? <3

E pra quem disse que os ex-crushes são um pé no saco, tô aqui pra provar que eles me ajudaram demais no quesito “moda” e “como se vestir bem”. É que todos os carinhas que já passaram por mim são “diferenciados”: um era roqueiro, outro caipira/sertanejo, tinha o regueiro, o forrozeiro e o que amava MPB.

É claro que enquanto estava de papinho com os caras, acabei me rendendo aos estilos deles e me vestindo meio loucão. Mas, sabe quando você não sente bem usando só preto, ou camiseta xadrez, touca na cabeça ou todo cult? Era assim que eu me sentia diante dos crushes.

Justamente por passar por cada estilo, percebi que eu não me encaixo em nenhum e nem dou conta de ser rotulado como isso ou aquilo: sou apenas o Adriel, aquele carinha que veste o que vier a cabeça e lhe deixar bem na frente do espelho. E eu nem tô criticando quem segue uma linha folk, rocker ou funkeira-com-shortinhos-lindos-que-mostram-o-popozão.

Se tu vive algo semelhante, agarre agora na minha mão e vamos nos abraçar, porque, às vezes, ter um estilo próprio é complicado.

Beijo1 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook