Medo de (certos) animais

sexta-feira, abril 22, 2016





Eu amo animais. Eu amo olhar pros bichinhos e me comportar como se estivesse diante de uma criança recém-nascida, mudando a voz e querendo dar muito carinho. Contudo, há aqueles animais que me dão um arrepio na pepeka (que eu não tenho, só pra constar!) ao me imaginar cara a cara com eles. São traumas que adquiri com o passar do tempo e, ó, foi horrível. #medrosa 






Barata


Eu sei, é clichê ter medo de barata. No meu caso, não tenho nojo de mata-las, mas quando elas resolvem pular pra cima de mim ou caem da parede sobre a minha cama... mulher: o grito é certo. Juro que toda a minha macheza some.









Cachorro


Amo cachorros! Se pudesse, teria vários em casa, porém, os desconhecidos me deixam de perna bamba. Motivo 1: quando eu era pequeno, um vira lata me atacou mordendo a minha perna. Infelizmente, tenho cicatriz até hoje. Motivo 2: o rottweiler do meu ex-patrão fez xixi na minha perna e eu tive que ficar parado, como uma estátua. Acho que nem respirar eu conseguia naquele momento. 







Lagarto 


Outro animal que me faz mudar de cor é o lagarto. (Olha o trocadilho dela, Braseeel!). É "comum" na região Norte você ver eles vagando pelas ruas, como se estivessem numa floresta. O medo piora porque os lagartos daqui são daquelas que têm o rabo imenso, que dão chilapadas em que chegar perto. Por isso, quando vejo-o, já acelero os passos. #precavida













Galinha 
Acho a galinha um ser vivo incrivelmente gostoso (não pra mim, porque odeio carne de frango), mas, elas me dão um puta medo.

Quando eu tinha 10 anos de idade, um vizinho criava um galo e a casa dele não era murada. O animal era um daqueles branco, pequeno e com esporão nas patas. Sempre quando eu ia ao mercado, esse galo me botava pra correr, dai tinha duas alternativas: passar em frente dele e correr como atleta ou arrodear (dar uma volta inteira) no quarteirão. 







E vocês? Contem aí o nome do animal que vocês têm medo! Vou adorar saber! 




 Um beijo!



Você pode gostar também:

44 Comentários

  1. MDS, eu ri muito da história da galinha HAHAHAHA'
    Sério, eu acho galinha um bichinho muito engraçado e simpático, se eu pudesse teria uma :P
    Quando era pequena algumas também me botaram p/ correr e eu achava super engraçado XD
    Eu adoro bichinhos, amo mesmo, todos eles (até insetos), tanto que parei de comer carne por eles <3
    Mas tenho medo de cachorros grandes (todos eles), coincidentemente meu namorado tem 2 rotweilers -me cago sempre que vou lá: D
    Bjoo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  2. 2? pqp! acho que esse seria um motivo pra término, viu?! hahahaha! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu problema com cachorros é: eles pulam! Se não pularem em mim, eu convivo de boa com eles! Também não curto lagartos não, e olha, tenho um sério problema com cavalos! Sei lá, não curto muito não!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de cachorro estranho tbm kkk, esses dias um lagarto entrou aqui em casa, quase morri. E barata nem se fala... kkkk
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é do norte também!
    Aqui em Rondônia é quase comum ver esses lagartões, aff, tenho muito medo deles.
    Eu também gosto muito de cachorro, mas tipo, parece que vão rasgar minha perna a qualquer segundo.
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu acho os cavalos lindos, mas é eles lá e eu aqui. hahahaha. tenho muito medo de levar um coice.

    ResponderExcluir
  7. aqui em casa tbm já apareceu um, então, imagine aí eu pirando de um lado pro outro. hahaha.

    ResponderExcluir
  8. eles são até bonitinhos, mas tão bravos...

    ResponderExcluir
  9. hahahaha. siá, o meu medo de cachorro começa daquele pequenos mesmo. :P

    ResponderExcluir
  10. Barata eu grito mesmo e não consigo matar, dá pânico, frio na mão e até desmaio kkkkk
    Cachorro amo mais gosto dos pequenos e galinha já corri de medo hahaha
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não lembro de animais dos quais eu tenha medo, mas compenso com um pânico infantil de pimenta, pois é... sou a nordestina mais fulera do mundo, medo de pimenta, imagina?!?! Mas tenho kkk

    Achei esse post super divertido, ainda mais pelas suas tiradas ao longo do texto!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá <3
    Eu amo cachorros, nunca tive um motivo para não gostar (mesmo um monte de cachorros já terem tentado me morder).
    Sobre baratas, ontem de madrugada aqui em casa, eu estava descendo a escada e não tinha percebido que ela estava lá, ai para eu reconhecer que era uma barata mesmo (estava bem escuro na hora) eu tive que colocar o meu rosto perto, quando vi que era mesmo quase morri de medo e comecei a berrar haha.

    Beijus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu post, vc é a primeira pessoa que eu vejo falando que tem medo de galinhas kkk
    Morro de medo de cobras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha! Adriel, você é ótimo, cara!
    EU TENHO RAIVA de barata. Por que essas danadas têm que voar? Não conto as vezes que essas safadas voaram em mim. MEU DEUS, COMO GRITEI!
    Tenho medo de cachorros porque eles têm dentes (oi?) =P. Há uns que são fofos e tudo o mais, mas quando lembro que eles podem me abocanhar, resolvo me distanciar mais deles. :x
    Mas de galinha? Eu ri pra caramba! Se bem que elas têm uns esporões medonhos mesmo. Imagina que louco elas nos atacando e nos rasgando? DEUSOLIVRE!
    Ah, a moça aí de cima falou de cobras. ME CAGO de medo de cobras. Aff, que pavor que eu tenho. Não gosto nem de ver em vídeo. Nem em foto. Urgh!

    Beijo, moço.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  15. me sentindo menos anormal agora. hahaha.

    ResponderExcluir
  16. hahahaha. eu tbm não curto pimenta. sou muito frouxo, sabe?! :D

    ResponderExcluir
  17. ain, gente! que má sorte que tu teve. se fosse eu no teu lugar, provavelmente sairia gritando pela casa. hahaha. :D

    ResponderExcluir
  18. hahaha. eu tbm tenho medo de cobras, siá. só que nunca vi uma viva na minha frente, então, nem tenho muito o que contar. :D

    ResponderExcluir
  19. ain, cobra é a treva mesmo. hahaha. eu que não quero ver uma na minha frente. capaz de eu sair correndo e gritando como um louco. :D

    ResponderExcluir
  20. Ooi!
    Mil desculpas, eu ri dos seus causos UIAHUAHOUAI principalmente do cachorro que fez xixi na sua perna kkk mas enfim :(
    Eu também tenho medo de barata, mas é um medo que não cabe em mim! Não sei explicar... Eu sei que o animal é inofensivo mas sei lá ;3
    Achei legal saber que na sua região os lagartos andam assim na zona urbana. Eu nunca vi um e se um dia tiver a oportunidade de viajar para o norte vou ficar reparando. Não sei se teria medo kk
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  21. Me senti super normal agora que vi que você também tem medo de galinhas!
    Meu avô tinha algumas quando eu era criança e elas corriam atrás de mim, por isso, até hoje fujo quando eu vejo uma hahahahaha
    E acho que eu ficaria super traumatizada também se um cachorro desses fizesse xixi em mim e eu não pudesse nem sair de fininho hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Oi Adriel, tudo bem?
    Adorei seu post, ficou muito divertido, embora o assunto seja muito sério, risos... Eu tenho muito medo de barata!! Nossa, se vir uma já estou gritando, ela nem precisa se mexer. Nossa, como te entendo, eu fico toda arrepiada só de pensar!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. não dá pra ter medo dos lagartos quando tu tá longe dele, agora, quando eles surgem do nada ao teu lado... melhor correr. hahaha!

    ResponderExcluir
  24. que bom que tu tbm é estranha. hahaha. a minha avô tbm criava galinha, ou seja, eu corria delas sempre que estava na casa dela. :P

    ResponderExcluir
  25. e o pior é que de todos os animais, ela é a mais tranquila e na dela. :D

    ResponderExcluir
  26. Olá, Adriel.
    Como sempre suas postagens são sempre bem humoradas. Eu tenho medo de alguns animais. Morro de medo de baratas, principalmente quando ela começam a voar pela sala e somem. Dai eu não sossego enquanto minha mãe não mata ela hehe. Outra coisa que morro de medo é corujas, desde que uma sentou na minha cabeça. E tenho medo de papagaio e cavalo também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  27. mulher, tbm tenho medo de papagaio. a primeira vez que segure um, ele me bicou. não curti. :D

    ResponderExcluir
  28. Que cachorro sem noção! A minha pastora não sai por aí fazendo xixi nas pessoas, pelo menos kKKKKK
    Bem, quando as baratas voam eu tenho medo mas tambem fico ninja correndo e gritando atrás delas HAHAHAHHAHA
    ai eu tenho medo de cobra e de aranha tambe,... E RATO!!!! Pelo amor de Deus, ninguém merecen é T.T

    veja batman e superman e me conte o que achou rapaz hehehe
    vou querer saber :D

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Adriel!
    Morri com a história do galo hahhahahah
    Eu morro de medo de barata porque uma vez, uma daquelas trapaceiras que voam, uma subiu em cima de mim antes de eu ir pra escola hahahha
    Eu morro de medo de aranha. Me assustaram com uma de plástico que mais parecia de verdade.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  30. Na infância eu tinha medo de cachorros, mas superei. OK, superei mais ou menos.
    Adorei seu blog Adriel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. MEDO DE GALINHA? Aquela parte ali já me chocou (OLHA O TROCADILHO AI) por você não gostar de comer frango, mas ai ter medo do bichinho? Poxa hahahaha
    Mas ri com os outros animais mencionados. Devo ser uma das únicas que não tem nojo/medo de barata em nenhuma circunstância mesmo hahah
    Adorei o post, viu? Muito engraçado.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  32. Por muito tempo eu fiquei com medo de cachorro porque um me atacou quando estava passando do lado! Não foi aqueeeeele ataque, mas me assustou muito! Agora estou melhorando, mas sempre com cautela!

    Eu não sou amiga de bichos voadores e ratos! Quero ficar beeeem longe!!

    Beijos

    http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Adorei suas histórias. Também já fui perseguida por um cachorro quando pequena. Por um tempo fiquei com bastante medo deles mas passou. Adoro cachorros e não posso ver um na rua que preciso mexer no bicho rs Meu maior problema são os insetos. Tenho PAVOR.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - MEGA SORTEIO DE ANIVERSÁRIO! LANÇAMENTO STEPHEN KING + TIMOTHY ZAHN E RENATA VENTURA AUTOGRAFADOS!

    ResponderExcluir
  34. Adriel, você é simplesmente demais!!!! Hahahaha
    Barata?! Meeeeo Deus, não consigo nem pensar...o medo e o nojo são absurdos! Não consigo nem encostar nelas para matá-las! Rsrsrs
    Já cachorro eu nunca tive medo, são minhas paixões! ♡♡
    E lagarto eu também não suporto! Rs
    Beijoos! Adoro demais seu blog!
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu também tenho medo de barata e lagarto, não tenho medo de galinha, mas também não chego muito perto delas porque nunca se sabe, né? Um animal que eu tenho pavor é aranha, uma vez fui tomar banho e tinha uma caranguejeira no teto do banheiro, imagina o meu pavor pra conseguir me enrolar na toalha e sair? Desde esse dia, não consigo nem olhar foto desse bicho.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  36. Oi Adriel!
    Olha...vou confessar para você: não sou uma pessoa muito chegada em bichos.
    Achei muito engraçado o seu medo de galinhas (engraçado porque o trauma não é meu, né? rsrs)
    Medo de barata eu não tenho, mas que nojo. Eca!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Barata é um bicho que não deveria existir, já começa por aí. O medo de cachorros da minha vó, supera o seu, sério. Minha vó não consegue ficar perto de NENHUM cachorro. Eu só vejo lagartos onde tem mais mato, aqui é meio raro. É, galinha/galo me dão certo medo. Tem até um vlog que eu fiz quando fui pra Minas Gerais com a minha família e tem eu fugindo da galinha e do peru, hahahahahahaha! Sim, eu fugi do peru :( hahahahaha! Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mpYmE0Ksl-8

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. Menino medo de galinha? hahah
    Essa da foto não faz nada, aprendi com Zelda ahuahuah
    As piores são as galinhas d´angola. Elas sim, perseguem vc até o fim haiuhauiah

    PS: MORRO DE MEDO DE BARATA

    ResponderExcluir
  39. MENINEEEEEEEE... barata é uó, ainda mais dessas voadoras. Elas são imprevisíveis e vem na sua cara sem dó nenhuma, detesto elas u.u

    Como você viu lá no post, eu tenho uma galinha, né HAHAHAH Elas tem mesmo mania de pôr os outros pra correr, mas a minha é bem de boas e não faz essas canalhices não, juro u.u HAHAHH

    O meu maior medo mesmo é de escorpião. Tenho trauminhas :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi migo! Fazia um tempinho que não passava aqui..
    Nossa eu tenho um pavor imenso de barata, desde criança quando uma demoniazinha dessas voadoras andou na minha barriga, e também tenho um leve receio de cachorros, sempre acho que a qualquer momento eles podem sair correndo atrás de mim..
    Beijosz!

    http://detdupouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. E tem como gostar de barata? Meu Deus... pensa em uma pessoa que tem pavor, sou eu! Hahahaha

    ResponderExcluir
  42. ODEIO baratas! Tenho uma mistura de nojo e medo delas. Imagina que eu já acordei ao lado de uma!! Credo! Pior as voadoras então, eu nem tento matar hahahah Tenho um certo receio com galinhas, mas minha vizinha tem algumas e elas vivem no quintal da minha casa, então to mais tranquila. Porém morro de medo de cobras e aranhas. Dois bichos que não precisavam existir.
    O resto, não tenho problema nenhum. Exceto sapos. Também tenho nojo, mas me acostumei.
    Beijoos e uma boa semana querido!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa Adriel, eu também tenho pavoor de galinhas, principalmente porque elas estão sempre a espreita pra correr atrás da gente kkkkk
    Inclusive eu estava falando sobre isso com uma amiga hoje! Medo medo medooo!

    Sobre os lagartos, na empresa em que eu trabalho tem umas áreas com vegetação onde moram uns lagartos que se vez em quando me assustam passando correndo na minha frente, mas não tenho medo não. Na verdade eu tenho medo dos quero-quero que ficam nos gramadinhos lá!
    Adorei o texto!
    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook