5 anos de blog!

quinta-feira, abril 14, 2016

Não foi hoje, não foi ontem e não foi no ano passado que eu criei o meu blog. Até hoje eu lembro do dia 17 de abril de 2011: um domingo em que todo mundo daqui de casa tava na rua e eu, como sempre, preferi ficar de bobeira na internet.  
Acabei tendo a ideia de criar um blog, inicialmente, pra escrever artigos de opinião e redações, já que havia lido em algum lugar que isso me ajudaria nas redação do vestibular (eu estava no 3º ano do colegial e tinha 16 anos de idade na época). Resumo: o blog acabou seguindo a linha pessoal, onde eu dou dicas de sobrevivência, conto meus causos e é aquilo que todos vocês já sabem: muita putaria. #adoro
Hoje, caminhando pros meus 22 anos, olho pro passado e fico tão grato por ter esse cantinho na internet, onde conquistei várias amizades, de todo canto do mundo. Não sou nenhuma Camila Coutinho ou Bruna Vieira da vida, mas sou grato por cada comentário e visita que recebo. Gosto especialmente quando vocês dividem comigo, nos comentários, fatos semelhantes ou bem mais tensos do que os narrados por mim.

Essa nossa amizade virtual é muito importante. De verdade. Então, aqui vai o meu sincero obrigado. Por tudo.

Deixa eu encerrar esse discurso de miss e ir pro lado bom da história. 
Com a ajuda de algumas empresas daqui de Araguaína, consegui montar uma caixinha mó bonita com vários presentinhos dentro, como: produtos de beleza (make, batom…), t-shirt, cropped, long drink (copinhos pra balada) e livros. Tem outros mimos também, mas esses são surpresas. #misteriosa.

Agora vamos aos agradecimentos: 

Obrigado à Camarim Store pela t-shirt, Vamo Invadir pelo cropped e long drink e Betel Cosmésticos pelo produtos de beleza. 

Pra participar do sorteio, basta abrir o link do box abaixo e clicar em “quero participar” . O resultado sairá no dia 21/04, sendo que o produto será enviado no início de abril. 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook