4 sinais de que o seu relacionamento não está indo bem

terça-feira, abril 26, 2016

Você tá num relacionamento sério, porém, depois de alguns meses tudo muda na relação, onde o cara fica totalmente diferente, frio e menos apegado a você.  O que fazer diante dessa situação? Enfiar o tapa na cara do moço seria uma ótima opção, mas vamos com calma. O psicólogo-amoroso-das-encalhadas-chegou!

Após acompanhar todas as tretas vividas pelas minhas amigas, acho que já tenho um certo feeling pra detectar quando ou não você tá entrando numa roubada. 

1 – Falta de atenção 
Vira e mexe várias amigas reclamam que os namorados estão dando desculpas de que estão sem tempo, vida corrida e bla bla bla, e por esse motivo não poderão vê-las. Por um lado isso é totalmente compreensível, mas se a desculpa sempre for a mesma, tire seu cavalo da chuva. Quem entra num relacionamento, tem de saber que ele é sério e o casal tem de estar juntos. 

2 – Relacionamento sério não é só sexo 
Sexo é bom e, muitas vezes, é o que faz o relacionamento ser interessante, porém, essa não deve ser a base de um namoro. Há coisas muito mais sérias pra se preocupar e querer em um relacionamento, como amizade, lealdade, fidelidade…  Tenha em mente que o seu namorado tem de ser seu melhor amigo. Agora, se ele só pensa/fala em sexo, miga, é furada. 
3 – Divergência de opiniões 
Ninguém é obrigado a concordar com o que o outro diz/pensa, no entanto, o respeito sempre é necessário. Eu penso assim: vale sempre à pena tentar conviver com as divergências, pois aprendemos a enxergar, de forma diferente, alguns fatos. Porém, se só você faz esforço pra entender o cara, pense direitinho sobre o futuro da relação.
4- Ciúmes exagerados 
Vejo muitas amigas vangloriando-se ao dizer que o namorado é muito ciumento, proíbem-nas de sair com pessoas conhecidas e bla bla bla. Ao meu ver, namoro não é um contrato ao qual você deve obedecer aos pedidos/ordem do namorado. Há limites e nenhum namoro  deve ditar pra onde você deve ir, com quem e que horas deve voltar.

No fim, os sinais acima são bem notórios e eu só quero frisar que: quando estiver num relacionamento onde a culpa de tudo cai sobre você, abra os seus olhos.  

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook