13 perguntas pessoais

sábado, abril 09, 2016

Se tem uma coisa que eu adoro nessa internet, são as tags, portanto, podem me indicar à vontade. Um dia eu irei responder a todas, nem que seja mentalmente. 
A tag de hoje (13 perguntas pessoais) foi indicada pela linda Tati (Enfim, veremos) e Luly (Sweet Luly). Preciso dizer que adorei? <3
Come on! 
01 – O que costuma pedir no Starbucks?
Que Starbucks, ‘miga? Aqui não tem! Gosto mesmo é de comer no self-service mais barato da cidade. #vidadepobre 
02 – Qual item do armário você não consegue viver sem?
Meu pijama, que na verdade é só uma camiseta no tamanho XG, que comprei só pra fazê-la de vestidão. #confortabilidade 
03 – Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
Meu primeiro namoro durou 3 FUCKING dias. 
04 – Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Publicar vários livros. *-*
05- Qual frase rege a sua vida? 
Carrego essa frase apregada no meu braço: “todo mundo quer amar, todo mundo quer ser amado”

06 – Qual comida você não consegue viver sem?
Pizza. Amo pizza. Ainda acho que os políticos deveriam criar o Bolsa Pizza. <3

07 – O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Eu já fui muito viciado no site, mas com essa febre de youtubers e bla bla bla, só vejo os clipes dos meus cantores preferidos, trailers de filmes e covers.
08 – Qual é a música mais ouvida no Spotify?
09 – Como você definiria seu estilo?
Sou bem “básico” com uma pegada rocker. 
10 – Número favorito?
13, e não é por causa do PT. 

11 – Dois hobbies?
Anda de skate e escrever (cantar também, apesar de a minha voz não contribuir!). 
12 – Duas coisas que te irritam?
Falsidade e gente-rica-muito-chata. Nada contra ser rico, mas não precisa esfregar isso na cara de ninguém. 

13 – Um prazer culposo?
Poderia ser doces, mas… a verdade é que eu adoro me apaixonar. Quando tô gostando de alguém, começo a me conhecer melhor e daí vai crescendo o tal do amor próprio. 

Acho que é isso… Repito novamente: me indiquem novas tags, pelo amor de Jesus Cristo! 

Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook