Menina, virei sacoleiro!

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Outro dia estava arrumando meu quarto e pensei: “por que ainda acumulo esse tanto de coisa, se eu posso doar/vender?” Após uma longa reflexão, fui pra frente do computador pesquisar como funcionava o Enjoei, já que acompanhei a lojinha de várias blogueiras. 
Antes de mais nada, saiba que eu nunca tive dificuldade em me desapegar de algo. Pra mim, bem materiais são apenas bens materiais e nada mais. Portanto, colocar alguns produtos à venda não foi nenhum desafio, longe disso. Vou acabar ganhando um dinheiro extra pra comprar mais tranqueiras. #soudesses #empreendedor #esperto 
Sim, a partir de agora vocês podem correr lá na minha lojinha no Enjoei pra comprar vários produtos por (quase) preço de banana. À princípio, coloquei apenas livros (tem de curso de inglês também, viu?!). O valor mínimo é R$ 9 e o máximo não passa dos R$ 15. Ou seja: super barato e sem motivos pra você ficar de fora. 
Os produtos ficarão disponíveis durante 30 dias e, caso eu não venda tudo, vou doar os que sobrarem à Biblioteca Municipal da minha cidade. Só não vou mais guardar todos aqui, porque não tenho mais espaço na prateleira (e nem dinheiro pra uma nova). 
É isso. Corram pro site e adquiram os livros!!! 

Em breve vou disponibilizar outras coisas por lá, principalmente artesanatos que a minha mãe fabrica. 😉 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook