Depoimento de uma viciada em Amor Doce!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Na maioria das vezes, passamos direto por algum merchan enquanto estamos navegando na Internet, não é mesmo? Isso aconteceu e acontece direto comigo, e numa dessas propagandas chatas, encontrei o jogo Amor Doce.

Eu me lembro de ter assistido à um gameplay dele em um dos canais que acompanho no Youtube, mas na época não tinha dado lá muita moral. Só depois, quando fiquei sem notebook, sem PS3 e sem vida (sim, para mim, videogame é VIDA), pensei em dar uma chance para o tão badalado Amor Doce.
Essa é a minha página inicial. Assim que você cria a sua "docete" todas as suas informações e atalhos aparecerão aí.
p.s.: Não liguem para o meu user, ok? haha

Sinceramente, nunca fui tão errada antes em um pré-conceito do que fui ao avaliar Amor Doce pela primeira impressão. Aí você me pergunta, mas o que diabos é Amor Doce?

O jogo é um data-gaming virtual onde você modifica a aparência de uma personagem e a interpreta. Criado pela rede de jogos Beemoov, original da França (é... Na França, o jogo se chama “Amour Sucré”), Amor Doce é inicialmente indicado para meninas, claro que meninos também podem jogar, e desde 2011 (ano em que foi lançado) vem fazendo a cabeça e esvaziando os bolsos da galera.

Você vai viver a “docete” (apelido carinhoso que os jogadores dão para a garota principal da história). Ela acabou de chegar em uma nova cidade e está tentando se adaptar ao seu primeiro dia no novo colégio. Logo de cara, você vai perceber que vai sofrer para conseguir desenvolver o jogo, além de precisar economizar seus PA’s, que são seus “Pontos de Ação”, e sua única forma de se locomover pela escola, porque cada personagem que aparecer pelo seu caminho vai te pedir algum tipo de favor. E, é nesse leva e traz de favores para conseguir terminar o episódio, que toda a sua paciência e dinheiro vão para o beleléu.
Na aba paqueras, você encontra todos os personagens e sua situação com cada um deles. Meu loveô mais alto é com o Nathaniel mas, isso não significa que ele seja meu favorito. Aliás, me arrependo de ter escolhido o Castiel como paixão.
Mas, não pense que só de desgosto vive o jogador de Amor Doce! O jogo que de início pode parecer bem infantil e sem graça, vai se tornando um vício e ao final, o amor e o carinho que se desenvolve por cada um, supera qualquer coisa. Meninas, cuidado para não se apaixonarem demais pelos paqueras! Eles são perfeitos, mas são virtuais viu?! Haha.

Não vou falar muito mais sobre Amor Doce, apenas quero deixar bem claro que não se arrependerão. Aposto meu loveô com o Lysandre nisso. Não sabe o que é Loveô? Não faz ideia de quem seja Lysandre? Haha, só acessando AQUI para saber. (Aliás, Beemoov! Pode nos patrocinar, viu? Divulgação de coisa boa é com a gente mesmo!)

Esse é meu primeiro post aqui no blog (depois de muita insistência do Adriel). Basicamente falarei sobre jogos, seriados e games. Espero criar uma boa relação com todos vocês! 

Você pode gostar também:

27 Comentários

  1. Minha cunhada vive falando desse trem mas só agora eu realmente entendi o que é hahaha

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica? Não entre nesse mundo. É um vício sem volta 😥

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse jogo, mas nunca tinha parado pra ver como era. Eu já joguei jogos desse tipo e gosto. Sempre tenho um desafio pessoal de conquistar todos os personagens do jogo hahaha
    Depois darei uma olhada nesse!
    Ah, vou adorar outros posts com dicas e indicações :D

    Beijoos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, o ruim de Amor Doce é que ele não te deixa conquistar todos... No máximo você pode ter um loveô alto com mais de um, por isso que eu uso mais de uma conta... Em cada uma eu tento conquistar um. Acho que alguém aqui é um pouco viciada hahahahaha
      Beijinhos e até logo!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas adoro jogos assim, tinha um bem parecido no celular, mas acabei enjoando. Quando eu tiver um tempo vou lá jogar hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda Nana :D e sobre o jogo: nunca tinha ouvido falar na VIDA! hahahaha é um The Sims in love, tipo isso? :D (aquelas que nao entende nada de jogos haha)

    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, no the sims você manda em todos os aspectos dos personagens, aqui em Amor Doce todos eles tem personalidade própria e infelizmente você não os vê quando quer... Só quando o jogo quer! Hahahahaha Amor Doce é como um livrinho interativo, onde o final só depende das suas escolhas... Ui
      Beijos, Lorraine e obrigada pelas boas vindas 😘

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece bem legal. Só não digo que vou testar o jogo, porque da última vez que decidi jogar (era Runescape) eu viciei e não fiz mais nada da vida, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nana! Bem vinda! Hahaha :D E uma dúvida que eu tenho: os paqueras são outras pessoas em outros computadores? Ou são só do jogo mesmo? Achei interessante. Hoje em dia só estão criando jogos nesse estilo interativo né? Eu to jogando um da Demi Lovato no celular que é pra você ter sucesso na carreira de cantora, aí você tem que fazer as escolhas de respostas certas, eu já sou até amiga da Demi no jogo e parece que eu canto bem, porque ela se impressiona e todo mundo fica impressionado quando eu canto ;) hahahaha! Enfim, não conhecia esse jogo, mas já vi anúncio dele também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami,infelizmente os paqueras não são reais. Imagina se aqueles homens fofos e românticos fossem de verdade? Acredito que todas as docetes iriam iniciar uma terceira guerra hahahahaha Eu já joguei o joguinho da Demi, mas eu ainda sou best da Kim Kardashian kkkkkkkkkkkkkk Espero te ver sempre por aqui. Beijos!!!

      Excluir
  7. Olá Adriel e Nana!!

    Este jogo me fez lembrar de um filme Sala Samobójców já assistiram? É um filme dramático ótimo que nos faz pensar.. mas, gostei da ideia deste jogo.. vou ver se consigo baixar pelo pc e jogar. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, não precisa se preocupar em baixar o jogo. Todo o rolo acontece online, é só acessar o site (o link tá no post) e se cadastrar no jogo!!!!
      E mulher, que filme de nome é esse?! hahahahaha

      Excluir
  8. Não conhecia esse jogo! Parece ser bonitinhi, mas acho que não tenho muita paciência pro estilo do jogo hahahaha
    Beijis :**

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Nana. <3
    Nunca ouvi falar desse jogo, mas me lembrou muito o The Sims. *-*
    Me deu até vontade de jogar. rsrs'
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, não tinha ouvido falar do Amor Doce, tem uma estética super mangá, né? Bacana!

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar acompanhar e ver se gosto!
    Abraços

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  12. NUNCA tinha ouvido falar! Adoro conhecer coisas novas e parece ser muito interessante. Se um dia o tédio bater, vou testar, rs. Adoro essas suas novidades!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto esse jogo, mas parece ser divertido. Adorei os nomes todos bem docinhos hahahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. achei engraçado que apesar da estética super japonesa, o jogo é francês, logo eles que dizem que são super chatos com ~estrangeirismos~. eu nunca tinha ouvido falar, mas confesso que já fui super star no stardoll, quando eu fazia estágio e o dólar era relativamente muito barato (eu pagava tipo R$10 por mês e pra um jogo era ok pra mim). amava neopets, joguei muito gartic... então estou até com medo de abrir esse jogo e viciar kkk beijos, brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Nana.
    Eu não conhecia ainda mas já me interessei. Vou dar uma olhada e quem sabe eu vicio também hehe. Sou viciada em The Sims.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. genteee que arraso de post, eu amo joogoooo, eu queroooooo amei amei, e vou jogar, beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, nunca tinha visto, amei a dica!
    ahh tem como me enviar um texto seu aqui karine_clau@yahoo.com.br
    ou então me mandar um link de um texto seu :)
    Feliz que vai participar do cantinho de sonhos!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cuidado com esses jogos que parecem bonzinhos demais no começo... e depois roubam sua alma para vendê-la ao capiroto. Cuidado!!!
    De qualquer jeito to abrindo o sitep ver kkk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tarde demais, a minha alma já não me pertence mais kkkkkkk Mas vai, sério. É muito bom

      Excluir
  19. Quando eu estiver sem nada pra fazer já sei pra onde eu vou hahaha, achei um pouco engraçado pra falar a verdade, mas adorei a dica, me lembrou stardol que eu era viciadaa! E adorei o seu blog também <3


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei muito bem como dar meu depoimento sobre o assunto porque SOU VICIADA NESSA DELÍCIA, hahahahaha!
    Eu tinha criado minha conta pra gravar gameplays e não aguentei, comecei a jogar toda loka e tive que criar uma segunda conta pra gravar depois - mas aí vou fazer outra história senão fica sem graça, né?
    Aiaiai, amo!

    ResponderExcluir
  21. Sou viciada em amor doce, a culpa é do Cellbit

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook