Qual o problema em ser gay?

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Respondendo logo de cara à pergunta do título do post: não há problema algum em ser gay, inclusive vivemos num mundo (quase) democrático, então, foda-se a opinião dos conservadores que não conseguem entender uma orientação sexual (à propósito, não é escolha!). 
Eu queria escrever sobre qualquer outra coisa divertida à respeito da minha vida, mas, acabei me deparando nas redes sociais com a polêmica gerada pela participação de um modelo no Big Brother Brasil deste ano. Motivo: há “suspeitas” de ele ser gay. 
Infelizmente não estou acompanhando as últimas edições por conta da faculdade, mas, sempre que posso, assisto ao reality show, pois, ao contrário do que muitos pensam, ele é uma boa aula do que devemos ou não fazer em público (e de frente às câmeras). Aos que não curtem o programa, fica aquela opção de desligar a tv. #ficaadica 
Pra quem estava por fora da tal polêmica, deixa eu explicar: há um participante chamado Renan que é modelo/hétero aqui fora, mas dentro do BBB anda dando “pintas” de que goste de algumas “surpresinhas”. Por ele não sair do tal “armário”, os internautas andam pegando no pé do cara e bla bla bla. 
Ao meu ver, não há problema algum em ele ser gay ou não. Isso não vai mudar nada. Se ele entrou como hétero no programa, acreditemos nisso e pronto. Infelizmente, enquanto continuarmos com esse pré-julgamento de que quem usa rosa é gay, tiara no cabelo é coisa de menina e bla bla bla, nunca iremos sair do vermelho e a sociedade não irá evoluir, repassando esses pensamentos idiotas aos nossos descendentes. 
Renam pode ser hétero? Pode! Renan pode ser gay? Pode (e quero! #aloukan).

Afinal, qual o problema em ser gay? Por acaso do destino você ainda acredita naquela história de que os gays serão queimados no fogo do inferno e não entrarão no céu? Sinto muito em te dizer umas verdades,  mas… nós não somos ninguém pra julgar o próximo, aquele que Jesus mandou a gente amar, sabe?

Sendo assim, eu não vejo problema algum em o Renan ser gay ou não. Ele foi ao programa não pra provar sua masculinidade ou coisa do tipo, mas pra tentar ganhar uma bolada de dinheiro que, sinceramente, vale à pena se fingir de gay/hetéro pra consegui-la. 
Ah! Outra coisa… eu já vi tantos colegas aqui fora que tem um “jeitinho” de gay, mas que são héteros pra caralho. Então, apenas parem de ficar julgando as pessoas ou vendo defeitos em elas serem isso ou aquilo. Tem tanta coisa mais útil pra gente conversar/discutir, como o cara que teve a brilhante ideia de jogar uma chuva de glitter no Bolsonaro. 😀

Por um mundo onde ser gay ou hétero não seja o destaque do dia nas redes sociais. Amém!

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook