Novos musos: Solero Brothers

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Ai, Jesus! Olha eu falando sobre macho aqui novamente… Daqui a pouco todo mundo vai pensar que o meu mundo só gira em torno de homem (e estarão certíssimos! #aloukan). O fato da vez é que: eu não resisto a homem bonito, que tem uma voz incrível e bíceps maravilhosos. Sério! Devo ter um espírito de puta, porque né… 
Nesse fim de semana eu estava de boa no Youtube, quando apareceram os irmãos Solero naquelas publicidades do demônio. Pela primeira vez na minha vida, assisti ao vídeo até o fim e fui correndo pro canal dos caras. Pra quê eu fiz isso? Me pergunto até hoje. 
Tô simplesmente viciado nos covers dos irmãos Solero e já até pedi uma entrevista lá no Twitter, que eles, obviamente, aceitaram. Tô negociando (olha que chic!) com a gravadora deles pra ver como vamos fazer isso (e-mail, Skype…). Então, daqui a pouco vocês saberão um pouco sobre esses dois novos musos da minha vida. 
Jean e Jonathan: um parece com o Chris Brown, enquanto o outro tem a voz idêntica ao do vocalista do grupo espanhol, o Rei. <3 
Os irmãos Solero são de Porto Rico, um estado independente próximo aos Estados Unidos, sendo sua população composta por 95% de espanhóis e 5% de ingleses. Ou seja: por lá a música latina é predominante. E esse é justamente o diferencial da dupla: em seus covers, eles tentam colocar vários arranjos que lembram um pouco a música espanhola, além de inserir trechos em espanhol nos covers das músicas gringas. 
Que eles têm a voz linda, isso é incontestável. O que eu não ‘tou dando conta de lidar é com as alianças que vejo nos dedos deles. Poxa! Não precisavam ser tão óbvios, né? Mas tudo bem! A gente supera com o tempo… 
E pra provar que eles são incríveis (!), ouçam esse cover maravilhoso de “Same old love”, da Selena Gomez.

Eles merecem toda essa minha paixão/amor/admiração ou não?

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook