Novos musos: Solero Brothers

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Ai, Jesus! Olha eu falando sobre macho aqui novamente... Daqui a pouco todo mundo vai pensar que o meu mundo só gira em torno de homem (e estarão certíssimos! #aloukan). O fato da vez é que: eu não resisto a homem bonito, que tem uma voz incrível e bíceps maravilhosos. Sério! Devo ter um espírito de puta, porque né... 

Nesse fim de semana eu estava de boa no Youtube, quando apareceram os irmãos Solero naquelas publicidades do demônio. Pela primeira vez na minha vida, assisti ao vídeo até o fim e fui correndo pro canal dos caras. Pra quê eu fiz isso? Me pergunto até hoje. 

Tô simplesmente viciado nos covers dos irmãos Solero e já até pedi uma entrevista lá no Twitter, que eles, obviamente, aceitaram. Tô negociando (olha que chic!) com a gravadora deles pra ver como vamos fazer isso (e-mail, Skype...). Então, daqui a pouco vocês saberão um pouco sobre esses dois novos musos da minha vida. 
Jean e Jonathan: um parece com o Chris Brown, enquanto o outro tem a voz idêntica ao do vocalista do grupo espanhol, o Rei. <3 
Os irmãos Solero são de Porto Rico, um estado independente próximo aos Estados Unidos, sendo sua população composta por 95% de espanhóis e 5% de ingleses. Ou seja: por lá a música latina é predominante. E esse é justamente o diferencial da dupla: em seus covers, eles tentam colocar vários arranjos que lembram um pouco a música espanhola, além de inserir trechos em espanhol nos covers das músicas gringas. 

Que eles têm a voz linda, isso é incontestável. O que eu não ‘tou dando conta de lidar é com as alianças que vejo nos dedos deles. Poxa! Não precisavam ser tão óbvios, né? Mas tudo bem! A gente supera com o tempo... 

E pra provar que eles são incríveis (!), ouçam esse cover maravilhoso de “Same old love”, da Selena Gomez.


Eles merecem toda essa minha paixão/amor/admiração ou não?

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

45 Comentários

  1. Não conhecia! Acho bem legal quando fazem covers mas dão a sua própria cara, sabe? Assim não fica mais do mesmo. Beijo, Adriel!

    ResponderExcluir
  2. Não os conhecia, mas gostei do cover! Boa sorte com a entrevista! :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Também não conheci, valeu o post Adriel hahaha!
    Espero que saia entrevista hein? Irei aguardar, boa sorte!
    Beijoos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ri do seu post HAHAHAHAHAHHAHAHAHA, homem bonito e talentoso é tudo de bom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia eles e já adorei, além de lindos são muito talentosos, quero muito ver a entrevista aqui no blog eim *.*
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os dois, mas eles são lindos mesmo. Cantam muito, ótimo cover da Selena.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Olha, que produção, hein? Chegaram num carrão no meio do deserto hahaha
    Eu achei bem legal o cover, mas não sei, parece que falta algo, eles não me prenderam. Não me odeia, foi o sentimento que me deu, acho que eles ainda tem que evoluir um pouco mais musicalmente (olha a leiga falando).


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia eles, mas adorei o cover. Também, com essa música que eu amo não tinha como não gostar! E que bacana você ter conseguido uma entrevista com eles, vou aguardar sair. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por incrível que pareça, eu não gostava tanto da música. passei a gostar depois do cover. :D

      Excluir
  9. Oi, Adriel!
    Eles são incríveis mesmo! Adorei como eles combinam as vozes e fazem arranjos tão diferentes... ouvi Same old love e já fui no canal ver mais desse moços lindos maravilhosos talentosos e eu vou parar de falar porque como você disse, eles já têm aliança... (e eu também, então vamos sossegar a periquita. Eu e você!) hahahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adriel!

    Não conhecia e desde então, vou dar juma zapeada no canal dos caras.
    Muito obrigado por nos apresentar nova galera! :)

    Abraços!
    Danny
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tive um ataque de riso com o começo do post, falando que os leitores iam achar que seu mundo gira em torno de homens. hahahahahah Nunca tinha visto esses caras, e eles tem um talento incrível. Parabéns pelo post :D
    Grande beijo <3
    www.aqueledevaneio.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    não conhecia eles, mais gostei do cover da música da selena gomez, gosto de ver covers no youtube, e que to sem fone se não via mais dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia seu blog, amei <3 Que senso de humor incrível e escrita ótimo!
    Sobre eles... que gatos (se é que me permite). Quero essa entrevistaaaa
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia eles, mas amei o jeito como eles cantam, esse cover ficou ótimo!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa música e ela ficou ótima na voz deles, adorei! Fora que eles são lindos mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia eles e o cover deles é bom mesmo hein? rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  17. Sempre fui supeeeer fã de Same Old Love e amei essa versão aí. Eu achei meio desnecessário esse violão "chulo" aí no meio, mas na hora que começou o toquezinho eu amei, haha. A voz deles é realmenteeee incrível. <3
    Ahhh, e vê se vc se aquieta, oush. Hahaha. Se contenta com o Shawn Mendes, haha. E parabéns, tomara que dê tudo certo na entrevista, haha. <3
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. Espirito de puta, hahahhahha. Moço adorei seu blog e seu jeito descontraído, GOSTEI MUITÃO! Essas publicidades são infernais, né? Mas pelo visto essa foi MUITO boa, kajsjaksjka. Adorei a dupla, e essa música é maravisss <3

    beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Curto bastante esse estilo de música!Confesso que não os conhecia, mas adorei ouvir!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  20. Eu aaamo covers! Ainda não conhecia eles, mas só por esse vídeo já adorei o trabalho deles :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Invisível", vem conferir!

    ResponderExcluir
  21. gente, não conhecia esses dois! e como assim, entrevista!!! que menino chiqueee :D parabens ;) beeeijos! Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeei, além de lindos são super talentosos!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa aconteceu comigo a mesma coisa vi a publicidade no you tube e comecei e agora xonei por eles

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook