James Bay: Cantor britânico que você tem que conhecer

quinta-feira, novembro 26, 2015

Pare tudo o que está fazendo e me dê as mãos, porque eu estou caindo no chão todas as vezes em que coloco o som do James Bay para tocar no meu iTunes. Esse cara simplesmente consegue me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo. 

Sabe aquele cantor que é “desconhecido” ainda no seu país e você sabe que é obrigado a divulgar para o mundo o seu nome/canções? Esse é o caso do James Bay, ou apenas “Bay” aos íntimos. ;) 
Bay nasceu na cidade de Hitchin, estado de Hertfordshire, na Inglaterra. Daí você já pode tirar todas conclusões de que esse garoto, de apenas 25 anos, tem todos os requisitos necessários para ser considerado o meu futuro marido. #alouka 

Se você não gosta de folk/indie, deixe o seu preconceito de lado e dê uma oportunidade ao Bay. Tenho (quase) toda a certeza de que se apaixonará logo de cara ao ouvir “Let It Go”  e “Hold Back To The River”. 
Bay está na estrada musical desde o ano de 2013, mas, somente este ano as luzes da fama se acenderam à ele. Graças a Deus! 

Só para você ter noção, o EP e álbum “Chaos and the Calm”, que foi lançado este ano, ficaram em primeiro lugar no Reino Unido e em ótimas posições na Austrália, Germânia, Bélgica... e 15º lugar no Estados Unidos. Para um cantor “desconhecido”, esse resultado é ótimo.  Ah! Ele também ganhou um prêmio da crítica britânica no Brit Awards 2015. 
Se você não conhecia o Bay, sinta-se na obrigação de acompanhar esse cantor maravilhoso. Tenho certeza de que não vai se arrepender! <3 

Você pode gostar também:

9 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook