Decoração dos quartos dos Tumblrs

segunda-feira, novembro 16, 2015

Nos últimos dias eu voltei a usar o Tumblr com frequência, já que a minha vida tá completamente bagunçada e, nada melhor do que me reencontrar naquele cantinho depressivo e cheio de gente como a gente. 

Durante certa madrugada, resolvi dar uma pesquisada pra ver os quartos de alguns Tumblrs, pois as reformas anuais da minha casa começam em dezembro, antes do Natal, e eu preciso de inspiração. 
Nem preciso dizer que a minha depressão aumentou ainda mais quando eu vi aqueles espaços com uma decoração incrível, né? Mas Deus é justo e uma hora aparecerá dinheiro pra eu fazer tudo o que quero. 😀 
Abaixo, confira os melhores quartos que eu encontrei por lá.
Essa é uma ótima opção pra quem divide quarto com alguém. Meu sonho, na verdade, é encher a parede de bregueço que eu ganho ou cato por aí. =/
E esse mini-escritório-quarto-camarim que me deixou simplesmente apaixonado?! E olha que odeio Coca-Cola. #vaientender
Esse aqui não é exatamente um quarto dos Tumblrs, mas é o quarto da Haze, de “A culpa é das estrelas”. Eu nunca tinha reparado no quarto dela e, ó, adorei!
Eu amo Londres e, possivelmente, será o país que eu pretendo morar após a faculdade. Caso eu não consiga realizar esse meu sonho/desejo, com certeza serei um velhinho de 60 anos com um quarto tipo esse. Ou não. 😀 
Quem gosta de rock ou até mesmo dos Beatles, deve ter pirado ao ver esse espaço. Mas, o melhor de tudo é que aqui é tudo embutido: quarto/sala e, se duvidar, a cozinha deve estar ao lado. 
Lá fora, principalmente na Austrália, é comum alugar apartamentos assim: só um cômodo enorme pra você dividir o espaço da forma que quiser. Bem legal, né?! 

Resumo do resumo: eu preciso ficar rico pra conseguir tudo o que quero, principalmente o quarto dos meus sonhos. 🙂

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook