Decoração dos quartos dos Tumblrs

segunda-feira, novembro 16, 2015

Nos últimos dias eu voltei a usar o Tumblr com frequência, já que a minha vida tá completamente bagunçada e, nada melhor do que me reencontrar naquele cantinho depressivo e cheio de gente como a gente. 

Durante certa madrugada, resolvi dar uma pesquisada pra ver os quartos de alguns Tumblrs, pois as reformas anuais da minha casa começam em dezembro, antes do Natal, e eu preciso de inspiração. 

Nem preciso dizer que a minha depressão aumentou ainda mais quando eu vi aqueles espaços com uma decoração incrível, né? Mas Deus é justo e uma hora aparecerá dinheiro pra eu fazer tudo o que quero. :D 

Abaixo, confira os melhores quartos que eu encontrei por lá.
Essa é uma ótima opção pra quem divide quarto com alguém. Meu sonho, na verdade, é encher a parede de bregueço que eu ganho ou cato por aí. =/
E esse mini-escritório-quarto-camarim que me deixou simplesmente apaixonado?! E olha que odeio Coca-Cola. #vaientender
Esse aqui não é exatamente um quarto dos Tumblrs, mas é o quarto da Haze, de “A culpa é das estrelas”. Eu nunca tinha reparado no quarto dela e, ó, adorei!
Eu amo Londres e, possivelmente, será o país que eu pretendo morar após a faculdade. Caso eu não consiga realizar esse meu sonho/desejo, com certeza serei um velhinho de 60 anos com um quarto tipo esse. Ou não. :D 
Quem gosta de rock ou até mesmo dos Beatles, deve ter pirado ao ver esse espaço. Mas, o melhor de tudo é que aqui é tudo embutido: quarto/sala e, se duvidar, a cozinha deve estar ao lado. 

Lá fora, principalmente na Austrália, é comum alugar apartamentos assim: só um cômodo enorme pra você dividir o espaço da forma que quiser. Bem legal, né?! 
Resumo do resumo: eu preciso ficar rico pra conseguir tudo o que quero, principalmente o quarto dos meus sonhos. :)

Você pode gostar também:

10 Comentários

  1. Lindas inspirações!
    Amo os modelos mais simples e minimalistas, só senti falta de um modelo assim :(

    ResponderExcluir
  2. OMGosh, uma mais linda do que a outra.. Se eu tivesse grana sobrando, me inspiraria na 4ª imagem, com aquela casa de boneca e tudo mais... Beleza purona <3

    Ahazou :*

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente... Gostei do nome de seu blog.

    Gostei também dessas inspirações para decoração de quarto.
    Estou sempre buscando algo diferente para o meu canto.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse de Londres ficou tão lindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Queria outros tipos de quartos, tipo gamer. Mesmo assim, adorei as fotos que tu postou. Não faz meu tipo, mas são bonitos.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook