Mais uma carta

quinta-feira, outubro 22, 2015

Outro dia parei pra pensar sobre a minha vida e o rumo que ela tomou desde quando eu te conheci. Juro que não estou muito triste por você ter me abandonado. Nós somos livres, né? Cada um faz a escolha que achar melhor pra si. 
Mas, eu sinto saudades dos seus carinhos e dos abraços forçados. Na verdade, eu sinto saudades de tanta coisa. 
Sinto saudades do seu cheiro; de bagunçar o seu cabelo e ouvir a sua voz no pé do meu ouvido; ah!, como eu adorava te abraçar e esquecer do mundo durante as minhas fugidinhas de madrugada. 
De tudo, o que eu sinto mais saudades é dos seus beijos.  Até hoje eu fico lembrando de como foi o primeiro tocar do nossos lábios. Eu poderia simplesmente passar o dia inteiro lembrando disso, mas há uma ferida dentro de mim que precisa ser curada, e não dá pra cicatrizar se eu ainda te manter no meu pensamento. 
Confesso que tudo começou rápido e eu jamais esperava que fosse acabar tão rápido. Será se foi só uma paixão de verão? Duvido muito que seja, porque aqui ainda há sentimentos (fortes, por sinal) e dizem que a paixão passa rápido. 
Se eu pudesse voltar no passado, teria te mostrado tudo o que sou… mas eu acredito que eu dei o melhor de mim e mostrei as melhores (e piores) partes da minha pessoa. Coube a você decidir se iria ficar ou partir de vez.
Pela forma como estamos, você parece ter decidido partir e explorar novos mundos. Nada mais justo. Eu entendo. 
Eu vou continuar aqui no meu canto, juntando os cacos pra reconstruir meu coração. E eu prometi a mim mesmo que esse foi o último relacionamento em que eu me doava completamente. A partir de agora, não irei procurar nada e nem ninguém, e pensarei milhares de vezes antes de aceitar algo “sério”. 
Cansado. Estou cansado de ser enrolado, de me doar de mais e só receber ingratidão em troca; estou cansado de sempre dedicar todo o meu amor e atenção e, em troca, receber desprezo. 

Seja feliz aí.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook