Mais uma carta

quinta-feira, outubro 22, 2015

Outro dia parei pra pensar sobre a minha vida e o rumo que ela tomou desde quando eu te conheci. Juro que não estou muito triste por você ter me abandonado. Nós somos livres, né? Cada um faz a escolha que achar melhor pra si. 

Mas, eu sinto saudades dos seus carinhos e dos abraços forçados. Na verdade, eu sinto saudades de tanta coisa. 

Sinto saudades do seu cheiro; de bagunçar o seu cabelo e ouvir a sua voz no pé do meu ouvido; ah!, como eu adorava te abraçar e esquecer do mundo durante as minhas fugidinhas de madrugada. 

De tudo, o que eu sinto mais saudades é dos seus beijos.  Até hoje eu fico lembrando de como foi o primeiro tocar do nossos lábios. Eu poderia simplesmente passar o dia inteiro lembrando disso, mas há uma ferida dentro de mim que precisa ser curada, e não dá pra cicatrizar se eu ainda te manter no meu pensamento. 

Confesso que tudo começou rápido e eu jamais esperava que fosse acabar tão rápido. Será se foi só uma paixão de verão? Duvido muito que seja, porque aqui ainda há sentimentos (fortes, por sinal) e dizem que a paixão passa rápido. 

Se eu pudesse voltar no passado, teria te mostrado tudo o que sou... mas eu acredito que eu dei o melhor de mim e mostrei as melhores (e piores) partes da minha pessoa. Coube a você decidir se iria ficar ou partir de vez.

Pela forma como estamos, você parece ter decidido partir e explorar novos mundos. Nada mais justo. Eu entendo. 

Eu vou continuar aqui no meu canto, juntando os cacos pra reconstruir meu coração. E eu prometi a mim mesmo que esse foi o último relacionamento em que eu me doava completamente. A partir de agora, não irei procurar nada e nem ninguém, e pensarei milhares de vezes antes de aceitar algo “sério”. 

Cansado. Estou cansado de ser enrolado, de me doar de mais e só receber ingratidão em troca; estou cansado de sempre dedicar todo o meu amor e atenção e, em troca, receber desprezo. 
Seja feliz aí.

Você pode gostar também:

5 Comentários

  1. gostei muitíssimo do post, parabéns pelo texto! :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sinto muito que seu relacionamento tenha acabado :( Sei como essa fase é difícil, mas espero que se sinta melhor e supere isso tudo logo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Tava escrevendo aqui e a parada sumiu! hahaha
    Retornando...
    Ahh, não tô podendo com esses textos não!
    Se eu fosse um x-men meu superpoder seria me foder o tempo todo! haha
    Mas não fica assim não, isso tudo passa e nos dá experiência pra não fazer cagada na próxima.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Você falou sobre cheiro. Incrível como mexe com a gente, né? Adoro chegar em casa depois que voltei de Limeira e ainda sentir o cheiro dele na minha roupa...
    E sobre cicatrizar, ok, se ficar cutucando a ferida vai demorar mais pra cicatrizar mas a gente vai se tornando mais forte tbm, aguentando mais e mais...
    Espero do fundo do coração que apareça alguém que não te faça sequer pensar em não ter algo sério. Que mexa com você a ponto de você nem perceber o quão sério tá ficando e que te ajude a se fazer feliz. Um beijo, Adriel! Adoro seus textos *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto! Esse é o pior de quem amar, acabar se doando ao máximo para no fim ganhar ingratidão, mas acho não é poque alguém destruí sentimentos deveríamos para de amar, um dia encontramos alguém que saber valorizar o verdadeiro amor.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook