Dica de app: Demi Lovato - Path To Fame

sexta-feira, agosto 21, 2015

O aniversário da Demi Lovato (20/08) passou, mas quem ganhou mesmo presente fomos nós, os fãs. É que foi lançando oficialmente, no último dia 12/08, o jogo dela em parceria com a Pocket Gems, a mesma empresa responsável pelo polêmico e revolucionário jogo de celular da Kim Kardashian.

Desde junho desse ano a Pocket Gems havia anunciado o jogo da Demi, mas não deu muito detalhes. Se você não sabe como ele funciona, eu explico.
No game da Demi, ao todo, a gente conta com 14 fases (que no app eles colocaram como episódios). Ao iniciar o jogo, temos que montar a nossa personagem (só tem mulher! Pelo menos eu procurei pelo boneco homem, mas não encontrei...). Essa personagem é uma cantora iniciante que acabou de postar um vídeo na internet com a ajuda de uma amiga, que a gente pode escolher o nome.

Nome da minha bff. <3 
No começo do jogo você não consegue tickets pro show da Demi e tenta de tudo pra entrar, pois acaba de saber que haverá um concurso pra abrir os shows na turnê da mesma… A gente não consegue a entrada, mas acaba dando uns truques e entrando nos bastidores. E adivinha quem nos pegam aprontando? Isso mesmo: a Demi, que dá dicas pra participar da tal disputa.

O mais legal de tudo é que, durante o jogo, a Demi sempre aparece nos momentos em que a gente mais precisa, nos deixando várias frases bonitinhas. Em uma das fases, ela disse que ser famoso não é fácil, pois a gente tem abrir mão de muita coisa, inclusive o convívio com a família. Em outra oportunidade, ela falou que números não são tudo nesse mundo dos famosos. “O importante não são a quantidade de seguidores em redes sociais, mas os contatos profissionais, porque esses sim podem abrir portas pra você”.
"Suas escolhas afetarão seus relacionamentos, amigos e fans" 
Resumo do resumo: impossível não se apaixonar ainda mais pela Demi. E, ó, as dicas dela são super valiosas, apesar de simples.  O jogo está disponível gratuitamente pra iOS e android.
FOFOCA: Em breve também teremos o joguinho da Britney Spears, Katy Perry e até mesmo do filme "Meninas Malvadas". <3 

Você pode gostar também:

20 Comentários

  1. Queria ter paciência pra jogo, eu baixo, jogo durante uma semana e depois esqueço LOL As frases ditas no jogo são muito verdadeiras, tinha que ser a Demi mesmo ♥
    Estou no aguardo do jogo de Meninas Malvadas LOL quem sabe não jogo...
    Beijoos ♡

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia desse jogo. Eu jogo o da Kim Kardashian, fiquei viciada naquele jogo hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, não estava sabendo do jogo. Mas, eu quase não jogo já tenho muita rede social pra olhar kkkkk
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu jogava o da Kim Kardashian mas me forcei a parar porque tava ficando muito viciada, mais do que o aconselhável. Eu adorei que no da Demi tenham esses conselhos porque é algo bem dela isso né? Eu admiro muito essa energia positiva que ela passa.

    Lindo, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por aquele comentário no meu blog, naquele meu post louco, hahaha. Significou muito pra mim. <3 meu bêbado preferido.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, nesse jogo da Demi tbm tem um intervalo de 3h. Depois de umas 4 fases, o app fica bloqueado e vc só pode voltar a jogar depois desse tempo. eh bom pq evita esses vícios, né? hahaha.

      meu comentário no post não foi nada! <33333

      Excluir
  5. SOCRROOOO vc viu que saiu confident da demi??? eu curti, acho que unbroken 2.0 tá voltando e eu amo, melhor cd dela dissssparado

    amei o app, mt fofinho hahaha

    bjosssss

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso nem PENSAR em baixar esses joguinhos, senão fico muito viciada Adriel. Hahaha, é sério. Mas os gráficos me pareceram ser super fofos. <3

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei o app e estou viciado. É muito viciante!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fã da Demi, mas confesso que pelas fotos que você postou, o app parece ter ficado bem fofinho. Vou dar uma chance pra ele...

    ResponderExcluir
  9. Eu to completamente viciada nele. Às vezes dá uma travada no Android, mas é ótimo! <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook