Tag: Complete a frase

quarta-feira, agosto 19, 2015

Se tem uma coisa que eu tenho demais, é vergonha na cara. Hahaha. Sério! Fico com muita vergonha de gravar vídeos ou fotos. Para vocês terem ideia, eu só comecei a publicar selfies no ano passado. 
Contudo, um dia a gente perde a vergonha e vira puta. #aloka Mas, calma! Não foi bem isso que aconteceu comigo… eu apenas resolvi gravar uma tag aqui pro blog, por indicação da Bianca e da Lully. <3
Abaixo, confiram o meu show de palhaçada e conheçam mais um pouquinho sobre mim na tag “Complete a frase”. Move on, guys!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook