21 fatos sobre mim

terça-feira, agosto 25, 2015

Eu sempre quis fazer aquela listinha das 101 coisas em 1001 dias, mas a preguiça nunca me deixou. Também a famosa tag dos “50 facts about me” chamou bastante a minha atenção, but... lá estava a preguiça novamente.

Então, hoje criei coragem e resolvi fazer a listinha de 21 fatos sobre a minha vida, já que na próxima semana estarei, finalmente, completando os meus 21 anos. Partiu?

1 – Eu nunca viajei pra fora do meu estado, porque 99,99% da minha família mora aqui. Tipo: nunca saí daqui do Tocantins e não tenho a mínima noção do que é metrô, prédios gigantescos, engarrafamento e tudo o mais que vejo o povo reclamando na internet. #daroça #queriareclamartbm 

2 –  Sofri muito bullying na época do primário, de sair com papelzinho colado nas costas ou ser chamado de “baleia”, “gordo”, “saco de areia”... Naquela época era horrível, mas eu superei tudo isso aprendendo a me amar.

3 – Quebrei o braço quando tinha 10 anos e fazia escândalo no hospital quando ia fazer retorno. Na minha cabeça, aquela serra ia rasgar o meu braço. :/

4 – Com 16 anos descobri que sou hipertenso. A ansiedade e a genética colaboraram com isso...

5 –Já cheguei a emagrecer 14 kg em um mês (e ganhar todos eles em menos de 30 dias).

6 – Só fui morar com o meu pai aos 7 anos, antes disso, eu morava na casa da minha avó com a minha mãe. Daí eles se casaram e tão juntos até hoje.

7- Fiz curso de inglês duas vezes, mas sinto que aprendi mais sozinho, com minhas séries e músicas, do que com as professoras.
8 – Coloquei meu piercing "escondido" dos meus pais e só contei a 9vidade três dias depois. Eu tinha 19 anos na época, só pra constar.

9 – Eu ainda amo a pessoa que mais me fez sofrer no ano de 2014.

10 – Já morei sozinho durante 6 meses, mas aprendi a lição: tenho que ganhar na Mega-Sena pra bancar tudo o que preciso. Sim, voltei pra casa dos meus pais.

11 – Uma das minhas melhores amigas veio morar aqui em casa este semestre e nós nos tratamos com irmão: muita briga e xingamento.

12 – Perdi dois irmãos. Na verdade, minha mãe tentou engravidar duas vezes, mas...

13 – A melhor coisa da minha infância foi quando ganhei minha primeira bicicleta.

14 – Minha professora de Literatura do ensino médio era minha parceria de vício da Saga Crepúsculo.

15 – Só fui ao cinema pela primeira vez aos 17 anos. Antes, eu tinha que esperar os filmes chegarem em DVD porque aqui na cidade não tinha cinema (e nem shopping).
16 – Só aprendi a andar de skate com 20 anos de idade, mas desde os 10 sempre quis dominar o shape. 

17 – Tenho melhores amigos de todas as idades: 12, 14, 16, 20, 30...

18 – Meu sonho desde a infância é ser escritor. 

19 – Já tive um perfil/blog fake tipo Gossip Girl, onde eu contava os podres da elite do interior. (Não me arrependo e achava bem divertido!)

20 – Eu já criei várias músicas, mas todas não fazem sentindo: começam falando sobre amor e terminam falando sobre brigas. Hahaha. 

Você pode gostar também:

20 Comentários

  1. Temos algumas coisas parecidas: Eu não conheço quase nada do Brasil porque a maior parte da minha família mora na mesma cidade. Já sofri bullying, mas era por ser muita branca e por muito tempo odiei esse fato, mas né, uma hora a gente aceita. Tenho problemas de ansiedade e faço tratamento pra isso, mas finalmente está funcionando e tô ficando mais calma. Eu já fiz curso de inglês uma vez e parei no meio pq os horários das aulas não davam certo pra mim, mas também acho que aprendi mais com séries, filmes e música. Também tenho amigos de todas as idades, odeio esse preconceito que algumas pessoas tem que temos que ter amigos da nossa idade e só. E também sonho em ser escritora, mas né, falta criatividade. hahaha Queria dizer que sinto muito pelos seus irmãos <3 Adorei saber mais sobre você (e me desculpa se ficou meio estranho o comentário, mas é que eu tive que ir olhando um por um pra lembrar o que eu queria falar haha) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tá passando da hora de eu tratar minha ansiedade tbm. eh muito chato! :/

      adorei teu comment! <3

      Excluir
  2. Não sabia que vc era hipertenso, Adriel. Caramba.
    Também aprendi muito mais inglês com meus seriados e músicas do que em cursos e escolas.
    Foda isso de você ainda amar alguém que te fez sofrer muito.
    Olha só, não tinha me tocado disso de que você tinha voltado pra casa dos pais. E que bom que sua amiga veio junto!
    Xoxo, Gossip Boy =P

    ResponderExcluir
  3. "Na minha cabeça, aquela serra ia rasgar meu braço" hauhauha dá um abraço porque eu sei qual é essa sensação.. Quebrei o braço com 8 anos, andando de patins.. E tive que retornar umas 3x no médico e morria de medo a ponto de chorar na recepção ahuihaiuhauiha

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse tipo de post. A gente acaba conhecendo ainda melhor o blogueiro! Adorei, amigo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Tinha coisas que eu nem sabia, como a história do piercing... tu já é maior de idade, então nem foi escondido! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Poderia contar coisas muito piores... e algumas muito melhores sobre você! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu também tinha muito medo daquela serra. Quando eu quebrei meu braço, ainda na infância, eu chorava muito! Hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tinha coisas que eu nem imaginava sobre você! :)

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter colado coisas piores. hahahahaha. Só acho!

    ResponderExcluir
  10. Acho que se tivesse feito em vídeo teria sido melhor. Apenas acho! Eu gostei do primeiro e queria mais...

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook