4 anos de blog
terça-feira, maio 19, 2015Até hoje eu me lembro quando estava em casa, num domingo qualquer do mês de abril, completamente entediado e sem saber o que fazer da minha vida. Aquele era o ano de 2011 e era meu último semestre no colegial. Ou seja: estava pilhado à espera do vestibular e na incerteza de qual curso fazer, já que o dos meus sonhos teria que ser adiado.
Toda essa introdução dramática (que é a minha cara!) só para informá-los que este humilde blog completou no mês passado 4 anos. Poxa, isso é muito tempo!
Eu sei, eu sei. Não ganhei mimos com o blog, tampouco viagens, mas… sabe o que é melhor? Foi através do blog que eu conheci muita gente legal (isso é clichê) e também pude ter a certeza de que nesse Brasil réi, com certeza, tem alguém com os mesmos gostos que o meu.
Foi através deste blog que eu também fui criticado, inclusive questionaram a minha maturidade. Não quis dar atenção pro comentário na época, mas… já me chamaram de crianção e bla bla bla. O “bom” é que o comentário não me trouxe novidade alguma, porque eu mesmo me assumo nas redes sociais ser uma pessoal alegre, de bem com a vida e que sempre tenta ver o lado bom das coisas. Se isso é ser “crianção”, assim prefiro ser chamado. 😉
O blog também me trouxe alguns prejuízos, principalmente na faculdade. No início da faculdade, eu preferia ficar escrevendo posts do que lendo as apostilas. Vocês sabem como são os calouros, né? Sempre acham que tudo é fácil. E não, não me arrependi, inclusive repeti o mesmo no semestre passado. #olácursodeverão
O fato é que ter um blog é meio que uma terapia pra mim. Adoro (mesmo!) escrever pra cá e também ler comentários sinceros. Não sou nenhuma webcelebridade e essa não é minha pretensão, como já devem ter percebido. Felizmente eu sei adminstrar bem a minha realidade e me conformo com o anonimato. Curso uma faculdade, trabalho com o que gosto, tenho um cantinho na internet onde algumas pessoas me acompanham… o que mais eu posso pedir? Hmmm…
Só quero que todos vocês, os que chegaram agora ou é das antigas, não me abandonem e nem deixem de acessar o blog. Podem passar dias ou meses (anos jamais) desatualizado, mas saibam que eu sempre tenho ideias de posts e tô de olho nos comentários. Mas, a minha falta de tempo realmente tá phoda. Até uma simples academia tá ficando complicado fazer, mas isso é assunto pra outro dia.
Hoje, exatamente hoje, agradeço a todos que dedicam um minutinho pra ler minhas “bobagens”. Continuem comigo, continuem não invetando desculpas pras coisas. Assumam seus erros e toquem a vida pra frente, afinal, nada vai parar pra gente organizar algumas coisas, né?! Sejamos felizes sempre, meu povo.
0 Comentários