Julgando o livro pela capa #01

sexta-feira, março 13, 2015

Se tem uma pessoa nesse mundo que compra livros mesmo quando não precisa, com certeza eu devo estar no topo da lista. Sério! É impossível eu passar em frente à uma livraria/supermercado/quiosque sem levar para casa um exemplar. E o “engraçado” é que geralmente os títulos são escolhidos não porque eu conheço o escritor/obra, e sim porque a capa me chamou a atenção.

Pensando nisso, resolvi mostrar aqui no blog as minhas últimas compras literárias, escolhidas porque o pessoal do marketing/design acertaram na escolha. 

Não sou uma dessas: Tá, a capa não é tão bonita assim, mas se você olhar o verso do livro, você vai ver uma foto da Lena Dunham  divando. E sim: não conhecia ela, mas já fui correndo pesquisar sobre sua vida e da  série “Girls”, da HBO. 

Colin Fischer: O livro sem dúvida alguma ganhou um espaço no meu criado. Puderá, né? A capa é simplesmente linda, a história então…

Antes de dormir: Quando olhei pra sinopse do livro, pensei que seria mais uma dessas histórias água-com-açúcar, porém, comecei a folheá-lo e pronto: me apaixonei pelo livro e pela seu formato (escrito em forma de diário). 

Quem é você, Alasca?: Que eu sou fã do John Green, do vlog dele e dos livros isso não é novidade, certo? Pois é! De todos os títulos lançados por ele até agora, só falta eu ler “Quem é você, Alasca”. 


Vocês conhecem algum desses livros? Já leram? É realmente bom? Tell me more about…

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook