Por que é difícil para os meninos dizer “Eu te amo”?

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

E se... E se de todas as possibilidades, você simplesmente escolhesse me amar...? 

Todo mundo sabe que o nosso jeito (meninos) de amar ou demonstrar os nossos sentimentos difere do gênero feminino, correto? Errado.

Várias garotas entram na neura quando dizem “eu te amo” e o menino responde um simples “eu também". Tá, eu sei que você quer ouvir um “eu te amo”, mas não podemos obrigar alguém a falar o que não quer ou não sente.

Você já deve ter percebido que a frase “eu te amo” é como “bom dia” para algumas pessoas, elas falam por falar.

Realmente, os meninos têm certa dificuldade em falar sobre amor, no entanto, eles só falam “eu te amo” quando realmente sente o que diz. Temos que dizer “eu te amo” quando vemos que aquela pessoa que está ao nosso lado é uma parte do nosso coração, do nosso mundo.

Por fim, o garoto não dizer que te ama não significa nada. Atitudes valem mais que uma frase, né? Garotas, eu no lugar de vocês preferiria receber flores, cartinhas românticas, caixas de bombons, bilhetes fofos ao invés de ouvir uma única frase: “eu te amo”. 

Você pode gostar também:

8 Comentários

  1. Eu não entendo também o motivo de se irritar com o "Eu também".
    Se fosse "tamém", ou "uhum", ou "aaah", é uma coisa. Mas eu já acho que o "eu também" já é uma forma de retribuição.
    Sem contar que MELHOR AINDA que as cartinhas românticas é um olhar ou gesto que se recebe ouvindo "eu também" ou outra coisinhas bonitinha qualquer, mesmo que diferente!!

    ResponderExcluir
  2. Amar não é fácil, dizer que ama também não torna isso fácil. Demonstrações de amor não é ligado a presentes, isso é carinho, tanto homens quanto mulheres precisam saber amar e saber o que é o amor.

    ResponderExcluir
  3. Dois pontos de vista:

    1- A menina diz eu te amo por estar realmente amando o cara e ele não responde “eu também”. A neura vem do pensamento de que podemos ter sido rápidas demais e com isso assustamos o cara. E ninguém quer assustar quem ama, né?
    2- A menina diz “eu te amo” sem realmente sentir isso porque está carente ou porque nós, mulheres, ao terminamos um relacionamento temos a irritante mania de transferir para o ‘próximo’ a carga do relacionamento anterior. É por isso que muitas vão pra cama com uma semana.. Elas tem necessidade de resgatar e construir toda a cumplicidade, carinho e compreensão que tinham com o antigo amor. Mas elas se esquecem que isso se constrói com o tempo e não se pode apressar as coisas.
    Eu ainda preferia ouvir o tradicional ‘eu te amo’... e ganhar flores, bombons, etc. Porque palavras sem atitudes não valem nada, mas palavras são gostosas também.

    Então, meninos, digam eu te amo também!

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luly.
    Eu concordo com você, "eu também" serve como resposta, na verdade é uma resposta, no entanto, vocês (meninas) nunca estão conformados com a situação que vivem, né?!

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Bruno, você está certo, presentes não estão ligados ao amor...

    Realmente precisamos aprender a amar, acho que o amor não é o que a maioria dos jovens dizem ter.

    Um abraço. :-)

    ResponderExcluir
  6. Beca, sua linda. ♥-♥

    Adorei os seus pontos de vistas, vendo por esse lado até que eles são válidos. Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os pontos de vista da Beca. :) Realmente sabemos que o que vale é a cumplicidade, a gente sente quando o outro nos ama, mas mulheres são assim meninos...temos que ouvir as palavras, mesmo já sabendo das respostas, isso é realmente importante pra nós e vocês homens nem imaginam o quanto nos faz bem... é o resto do dia sorrindo por dentro...hehehee.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, Tô rindo do seu comentário, Fê. :)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook