Por que é difícil para os meninos dizer “Eu te amo”?

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

E se… E se de todas as possibilidades, você simplesmente escolhesse me amar…? 

Todo mundo sabe que o nosso jeito (meninos) de amar ou demonstrar os nossos sentimentos difere do gênero feminino, correto? Errado.

Várias garotas entram na neura quando dizem “eu te amo” e o menino responde um simples “eu também”. Tá, eu sei que você quer ouvir um “eu te amo”, mas não podemos obrigar alguém a falar o que não quer ou não sente.

Você já deve ter percebido que a frase “eu te amo” é como “bom dia” para algumas pessoas, elas falam por falar.

Realmente, os meninos têm certa dificuldade em falar sobre amor, no entanto, eles só falam “eu te amo” quando realmente sente o que diz. Temos que dizer “eu te amo” quando vemos que aquela pessoa que está ao nosso lado é uma parte do nosso coração, do nosso mundo.

Por fim, o garoto não dizer que te ama não significa nada. Atitudes valem mais que uma frase, né? Garotas, eu no lugar de vocês preferiria receber flores, cartinhas românticas, caixas de bombons, bilhetes fofos ao invés de ouvir uma única frase: “eu te amo”. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook