Apresento a vocês: Bruno Luiz!

quarta-feira, janeiro 04, 2012

De tudo que poderia lhe dizer,
Apenas lhe deixo meu olhar,
Meu silêncio,
Meus sentimentos,
Não que seja desperdício lhe falar,
Apenas quero lhe dar um momento
E não palavras.”
(Trecho da poesia “Poderia” do livro “NO ENCONTRO DE UMA CONSTANTE”, de Bruno Luiz)

Você gosta de ler poesias? O que sente quando se envolve com a letra? Vou confessar que depois de conhecer o lindo trabalho do Bruno Luiz, que se diz poeta amador, comecei a gostar desse estilo literário que às vezes nos faz chorar naquela noite de lua cheia que você não consegue dormir, apenas ler cada trecho dos poemas e derramar lágrimas (isso já aconteceu comigo lendo os poemas do Bruno).

O Bruno é um poeta que cursa Sistemas, mas, todos que o conhecem sabem do seu talento para escrita, em especial a poesia. Quando ele comenta aqui no blog fico boquiaberto com (digamos) as filosofias. Sério! Um menino muito inteligente que veio mostrar que homem também tem sentimentos, e que por mais careta que seja, amar faz nos faz bem!

Infelizmente não tenho previsão de quando as poesias do livro serão lançadas, pelo que sei o Bruno não encontrou uma editora para publicá-los. Mas, se você conhece alguém que esteja interessado em um trabalho de qualidade pode indicar o livro (NO ENCONTRO DE UMA CONSTANTE).

Tive o privilégio de lê algumas poesias do texto, aliás, em breve sortearemos aqui no Blog um exemplar do livro, que ainda é inédito nas bancas de revistas e livrarias.

Interessou-se no livro e no autor? Veja como o próprio se define:
“De maneira geral, sou bem otimista, gosto de fazer bem as coisas que me proponho a fazer, tenho várias características dos homens do século passado, mas não sou careta, apenas prezo coisas que não deveriam ter saído de moda. Gosto de correr mesmo não fazendo isso, me envolvo quando acho algo interessante, escrevo para dissipar os sentimentos ruins e eternizar os bons. Gosto de conversar, de séries, filmes, de imaginar, sonhar, delirar dentre as possibilidades. Tenho defeitos, mas hoje em dia é impossível não ter. Minha constante são os momentos. Sempre querendo ir ao encontro daqueles que podem me fazer feliz.”

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook