Como lidar com a perda de um grande amor

quinta-feira, junho 30, 2011



Todo término de namoro é complicado. Com ele, vem à tristeza, depressão, alegria... Perder alguém é complicado, e quando é o (talvez) amor da sua vida? Mais difícil ainda.

Geralmente, quando alguém termina um namoro, de vários anos, essa pessoa tende a ficar triste. Mas, e quando ela não se deixa levar pela tristeza e acaba dando a volta por cima, assim, não deixando a infelicidade tomar conta do seu ser? Muitos vão dizer que não era amor verdadeiro!

É difícil julgar uma pessoa sem antes conhece-lá. Quem é você para dizer que o sentimento de alguém é falso? Antes de condenar alguém, olhe para os seus defeitos, veja como você está sendo egoísta.

O mais importante de tudo, após terminar um namoro, é procurar estar ao lado dos seus amigos, pois só eles te compreendem e já devem ter passado pela mesma situação! A recuperação não será fácil, mas não se deixe levar por pensamentos mesquinhos ou de vingança. Siga sua vida! Aliás, tudo continuará como antes. Apenas um pedaço do seu coração será cortado, mas tenha certeza que em breve ele será restaurado e completado. É só querer! É um relacionamento há coisas que são fundamentais como respeito, cumplicidade e amizade.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook