Amores complicados

quarta-feira, junho 29, 2011

Por mais que você prometa que jamais entrará em um amor complicado, ou que dá próxima vez escolherá o seu amor criteriosamente, no final acaba entrando numa enrascada. Se envolvendo com alguém que não faz o seu tipo.
Como encarar um amor não correspondido ou complicado? Infelizmente não tenho esta resposta, mas, estou na busca. Prometo que quando eu descobri, passarei essa fórmula, mágica (?), para todos! 
Nós sofremos por amor, não muito, mas, somos fortes e sabemos lidar com os problemas do dia a dia, dessa forma, não deixando afetar o nosso cotidiano.
“Atrair pessoas complicadas não é um privilégio de homens nem de mulheres e pode acontecer desde a adolescência até a idade mais avançada. Quem vive esse padrão de relacionamento acostuma-se a suportar torpedos que minam a autoestima de qualquer um e desafiam a capacidade de tolerar decepções”.
Será porque muitas pessoas enfrentam amores difíceis? Culpa do destino ou má sorte? Talvez nem os psicólogos saibam responder essas perguntas. Uma coisa eu lhe digo, não tenha medo quando o amor chegar… Se joga! Quem sabe essa pessoa não seja o seu futuro? Não custa nada tentar, né?!
“O amor é simples, nossos desejos que o complicam”.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook