Ideias de decoração para a sala de casa

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

A saga da decoração de casa continua e, finalmente, estou no processo para organizar a sala de estar, a famosa entrada principal. 😍

Não sei se já falei aqui, mas tenho apostado muito no minimalismo e coisas mais ~clássicas~. Quando olho pra móveis e itens moderninhos, me bate uma preguiça, sabe? Gosto mais de itens retrô, que me lembrem a casa da minha avó e essa vibe antiga.

Pesquisando na internet, encontrei algumas referências lindas, que com certeza deixarão a casa com uma aparência maravilhosa. Vamos conferir?

Cristaleira

O Atelier Clássico é uma boa pedida quando for procurar produtos de luxos e clássico. Visitando o site, me deparei com cristaleira maravilhosa que dá pra gente colocar logo na entrada da sala, num cantinho especial. Obviamente, já fui pensando em plantinhas ao lado e coisas do tipo. <3

Prateleira em MDF

Simplesmente tô viciado em prateleiras/nichos. Se pudesse, saia colocando em todo canto da casa. Além de lindos, esses móveis são super úteis.

Na sala, as prateleiras de MDF ou pinus ficam lindas pra colocar plantinhas (#alokadasplantas), quadros, alguns livros e peças de cristal/porcelana. Vai nessa ideia que é sucesso!

Espelho redondo

Eu já tenho um espelho quadrado em casa. Ele é o queridinho das pessoas que me visitam. Sério, todo mundo para diante dele pra fazer fotos!

Sabe o que é melhor? Segundo a crença de Feng Shui, o espelho na sala espanta o mau olhado e energias negativas dentro de casa. Então, migs, apostem num modelo redondo pra dar aquele charme e se protejam.

Enfim… Conforme eu for salvando mais pins no Pinterest, vou trazendo algumas ideias pra quem tá na mesma que eu, pensando o tempo inteiro em decoração de casa e afins. Sinceramente, vira vício e eu tô amando montar o meu cantinho do jeito que sempre sonhei!!! 💙💛

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook