Wish You Were Here – Luly Lage

quarta-feira, março 11, 2020

“Acreditar em dias melhores, no amor, na amizade… ‘Wish You Were Here’ te despertará os mais variados sentimentos: alegria, medo, tristeza, etc. Leitura indispensável a todos que adoram um bom romance repleto de dama.” Foi exatamente assim que defini a leitura do livro da minha amiga e ~cof cof~ escritora Luly Lage.

“Wish You Were Here” é um romance que não tem nada de água com açúcar. O livro aborda os relacionamentos amorosos, amizades duradoras e mudanças (físicas e psicológicas) que fazem parte da transição da fase adolescente pra adulta. Na obra, temos personagens carismáticos, dramáticos, engraçados e bem desenvolvidos. Impossível não se apaixonar pela Marie e sofrer junto com o David. (Se eu falar muito vou dar spoiler…)

Sou muito grato por ter lido esse livro antes de todo mundo. Deixa eu contextualizar…

Lembro perfeitamente do dia em que a Luly me disse, em 2017, que tinha um livro prontinho e me mandou uma cópia com o assunto “Queime depois de ler”. Eu entendia (e entendo) o medo do documento parar nas mãos de quem não deveria. Acho que esse é o medo de toda pessoa que cria conteúdo, seja um livro ou qualquer outra arte.


Muita coisa aconteceu de 2017 (época em que li pela primeira vez) até a publicação de “Wish You Were Here” na Amazon, em versão e-book, no dia 31 de julho de 2019. Muitas conquistas foram alcançadas.

Quando a Luly me chamou pra escrever um comentário pra quarta capa da versão física de “Wish You Were Here”, imediatamente decidi que teria que relê-lo, porque 1) eu realmente estava surtando de alegria por saber que o livro iria parar nas mãos de outras pessoas e 2) a responsabilidade era grande demais por fazer parte desse projeto, mesmo que indiretamente.

Financiamento coletivo 

Através de um financiamento coletivo, a Luly conseguiu quase R$ 3 mil e garantiu as cópias impressas do livro, realizando, assim, o sonho de ter algo publicado, mesmo que não seja por uma editora. O mais legal de tudo foi poder contribuir com o pouco que podia e ficar dando F5 na página pra ver se outras pessoas estavam surtando de alegria (e apoiando, claro!) igual a mim. 😜
Felizmente, “Wish You Were Here” foi publicado e encontra-se à venda tanto em versão digital, na Amazon, quanto em versão física na lojinha da Luly. #achochic.
Sou suspeito pra indicar os trabalhos dos meus amigos, pois eu realmente incentivo-os demais. Porém, no caso da Luly, eu posso fechar os olhos e assinar embaixo de qualquer coisa que ela fizer/disser, pois: maravilhosa demais.
Se você está procurando um romance nada convencional, com uma escrita deliciosa e uma trilha sonora impecável, eu te indico o livro da ~cof cof~ autora Luly Lage, à qual tenho o orgulho de chamar de amiga, blogueira, youtuber, feminista… ARTISTA! 💓

Autora: Luly Lage
Páginas: 228
Editora: Publicação independente e KDP (Amazon)
Gênero: Romance
Ano: 2019

Sinopse: “Mudar para outra cidade, sair da casa do pai, dividir um apartamento com a melhor amiga e, claro, começar a faculdade dos sonhos. Após seis meses de espera em férias intermináveis, Marie estava pronta para dar esses próximos passos, acreditando que juntos seriam o grande marco daquele ano que só parecia estar começando agora. Até que em meio a tagarelices na escada e sacolas de compra derrubadas ela conheceu David.

David era metódico, extrovertido e uma daquelas pessoas de ótima memória que guardava informações sobre todas as coisas na cabeça. Ele também parecia estar disposto a conquistá-la, o que o tornava o protagonista perfeito para a primeira história de amor real da sua vida, fazendo com que finalmente se abrisse para novos sentimentos ao som de suas velhas músicas favoritas. Mas ela não poderia saber que essa trilha sonora estava prestes a se transformar radicalmente…”


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook