Eu estou...

domingo, março 15, 2020


Estou sentindo borboletas no estômago e suando frio perto da outra pessoa? Estou contando as horas pra ver o dito cujo e evitando olhá-lo quando estamos juntos?

Estou falando de uma maneira diferente e fofa quando estou em sua presença? Estou sendo bondoso e compreensivo com ele? Estou rindo das piadas que ele fala, mesmo sem achar graça alguma?

Estou evitando o silêncio quando estou com ele, sozinho, no carro? Estou imaginando que estamos juntos, como casal, enquanto vamos pra casa? Estou me despedindo dele e agradecendo pela carona?

Estou sentindo uma vontade incontrolável de escrever sobre ele? Estou escrevendo sobre o dito cujo no diário, no blog, nas redes sociais? Estou pensando nele o dia inteiro? Eu estou...

Acho que estou apaixonado. É, só isso pode definir a alegria que sinto quando estou na presença desse ser.

Estaria eu me apaixonando sozinho e, novamente, entrando em mais um desses lances que só existem na minha mente? Estaria eu criando expectativas onde expectativa alguma deveria existir?

O problema maior é: será que ele sente a mesma coisa?

Amigo ou crush? Como concluir os sentimentos por aqui?

Queria amizade, mas o querer foi além. Lascou pra mim.

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Super te entendo! Já me senti assim. Hoje não consigo me sentir assim por mais ninguém :( inclusive faz tempo, as vezes bate uma saudade de ter esse sentimento, mas outras vezes bate é o agradecimento por não estar sofrendo. Porque a maioria das vezes que me apaixonei, não foi reciproco, então é perigoso de toda forma né? Enfim, adorei que você pontuou todos os sentimentos/sinais que a gente tem quando nos apaixonamos, porque já tinha esquecido como identificar.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook