Se eu fosse você...

quinta-feira, dezembro 19, 2019


Não tenho a mínima noção do que se passa na sua cabeça, tampouco os motivos de me enrolar e depois sumir, fingindo que nada aconteceu. Por acaso, só por um acaso da vida, eu não significo absolutamente nada pra você? Se sua resposta for “sim”, melhor deixar explícito, porque quando estamos na cama, pegando fogo, não é isso que aparenta.

Eu te amo de uma forma tão insana que às vezes dói.

Eu te amo e não sei o motivo. É um sentimento que surgiu do nada e me acabou por inteiro.

Se fecho os olhos, é você quem vejo; se tapo os ouvidos, é sua voz que escuto. Você está presente em mim durante as 24h do dia, e isso não é nada bom.

Só queria uma decisão da sua parte, porque estou prestes a tomar a minha. Gosto de ti da mesma forma que também me amo e, sinceramente, não vai dar pra suportar um relacionamento sozinho, sem você me ajudar a carregá-lo.

Não sou e nem quero ser seu brinquedo, onde você usa, deixa de escanteio e quando quiser, lá estarei prontamente te esperando. Não quero isso pra mim e não ouse acreditar que me tem nas mãos.

Já sofri pra caramba por conta de relacionamentos e não estou disposto a te deixar me ferir novamente. Não mesmo. Chega de dor por um amor que suga a minha energia e não me traz alegria.

As fodas, os sorrisos, enfim, os momentos bons que tivemos serão carregados na minha memória, mas estou prestes a seguir em frente e te deixar sozinho.

Querido, se eu fosse você, escolheria eu e você. Optaria por dar andamento a esse relacionamento que começou bagunçado, doido, louco, mas que tem tudo pra dar certo.

Eu te completo, você me completa... Não só na cama, mas na vida a gente se completa.

Se eu fosse você, não deixaria pra depois uma decisão que você pode tomar agora.

Eu te amo, mas estou prestes a deixar de te amar. 


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook