Mais uma história saindo do forno

segunda-feira, dezembro 09, 2019


É isso mesmo: dia 13/12 estreará mais um conto, na Amazon. Estou animadão com isso e espero que a história chegue à muita gente, porque os temas abordados são muito importantes.

Em “Fogo na barbearia”, iremos conhecer os dramas vividos por Atrex e Vinicius. Ambos estão descobrindo um pouco mais sobre a vida e, para ficarem juntos, terão que enfrentar muita coisa, começando pela sua própria família.

Atrex tem 25 anos, está terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda e já tem uma bagagem de relacionamentos frustrados no currículo do amor. Já Vini tem 19 anos, saiu do interior para morar numa cidade parcialmente grande. Ele é gay, filho de um ex-policial homofóbico e esses dois fatos são o suficientes para ele ter medo de revelar quem realmente é.

No conto, a gente verá como a paixão pode surgir de forma rápida e simples, mas que, infelizmente, nem sempre dará certo.


“Fogo na barbearia” é uma história que tinha tudo para ser erótica, mas aborda temas pesados (e necessários!), tais como estupro, discriminação e, claro, homofobia.

O conto está em pré-venda, na Amazon, pelo preço promocional de R$ 3.99 até o dia 12/12.
Então, é isso! Começar a semana com novidades é sempre uma boa forma de dar aquela animada no espírito, né?! Por aqui o clima é de comemoração e como se eu estivesse prestes a receber um Grammy, Oscar ou Prêmio Jabuti. ;)

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook