Semana de reflexões e amadurecimento

sexta-feira, setembro 14, 2018

Que semana foi essa? Alguém me explica, por favor! Pensei que eu não conseguiria chegar até o fim dela, porque, nossa!, foram muitas crises por aqui. A minha autoestima foi lá no chão e não queria mais voltar. Por diversas vezes me senti um lixo de ser humano. De vez em quando esse pensamento volta, mas tô tentando exercitar as lições que aprendi no decorrer dos dias.

Nunca havia passado por nada do tipo. Sério. A minha fome simplesmente não existia. Eu não queria saber de comer, tampouco viver. A única coisa que pensava era: por que eu sou essa droga de ser humano?

Muita gente me ajudou a chegar até esta sexta-feira. Muitas mesmo. Foram inúmeras mensagens e ligações pra falar sobre meus problemas. Pra você ter noção, eu separei o número de vários psicólogos e psiquiatras, pois eu simplesmente não consiga focar em nada e estava 100% perdido.

Trabalho

O meu rendimento no trabalho foi uma droga. Não consegui finalizar muita coisa, mas fiquei muito feliz por ver que meus colegas de equipe são humanos e compreenderam a minha bagunça mental. Não cheguei a comentar sobre meus problemas, mas há uma conexão por aqui. Talvez seja por isso que nos damos tão bem e criamos projetos incríveis na firma.

Estou encerrando essa semana muito otimista. Nos próximos dias darei um passo importante pra realizar alguns objetivos... Não quero falar sobre, porque acabei de ter a ideia e ainda irei me organizar financeiramente. O que posso adiantar é que não quero mais passar por essas bad  que acabam atrasando os meus planos!

Pra terminar esse relato sem pé e cabeça, aqui vou o meu recado pra quem tá sofrendo por algo ou alguém:
Nenhuma luta deve ser menosprezada. Mesmo que tu esteja doido da cabeça, tire um tempo pra ouvir quem tá do seu lado. Saiba que tu pode ajudar pra caramba aquele outro ser que, talvez, está pirando mais do que você! 😘

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Quando quiser conversar, estou aqui.

    E você é importante sim, e tem gente que te ama e te admira, sim!

    Lembre-se disso!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook