To myself

quarta-feira, agosto 15, 2018

Wow, Adriel! Há quanto tempo você não arriscava usar uma roupa diferente e saía da caixinha? Tá de parabéns, viu?! Aprovo sua atitude e espero que você continue evoluindo! Você merece ganhar o mundo e, com muita força de vontade, isso será possível o mais breve possível.

Sei bem que nos últimos dois dias você teve sonhos estranhos, porém bons. É isso aí! Continue pensando positivamente pra que os seus objetivos se realizem. Eu, aqui dentro de você, sou o seu maior apoiador e tô sempre enviando forças e coragem.

Desde que mudou o escritório da firma, você tem se sentido com muita vontade de crescer profissionalmente e mostrar que pode chegar longe. Tô adorando ver (e te ajudar!) nessa etapa. Sinceramente, acredito que a maré de felicidade tá só chegando por aí! Logo, logo as conquistas virão e, nossa, vamos comemorar muito: você aí do lado externo do mundo e eu por aqui, na sua mente.

Adriel, não sofra por amor. Não agora. A pessoa que você se interessa não gosta de você. Jamais gostará! E não é porque você se acha feio, gordo ou tem milhares de traumas... Ele simplesmente não é pra você!

Eu sei, eu sei. Você ainda quer cultivar essa esperança de que ele pode te querer, sim. Mas, imagine bem: se ele te encarasse e dissesse que gostava de você, como você reagiria? Iria gostar ou ficar ainda mais tímido? Às vezes, é melhor ganhar uma amizade do que perde-la por culpa própria; por não dar conta de controlar os sentimentos.

Eu sei que você ficará bem e tentará ao máximo controlar a sua mente. Sei disso porque estou junto com você!

Mantenha essa onda de positividade na sua vida, por favor. Tô amando te ver acreditando em si mesmo e lutando, mesmo que sozinho. Siga em frente e olhe pra trás quantas vezes quiser. É olhando pra trás que você vai conseguir ver o quão forte foi e ganhará impulso pra continuar na jornada da vida.

Eu te amo pra caramba. Eu, seus amigos, família, pessoas da internet... Tem também algum carinha por aí só esperando a hora certa pra aparecer. Por enquanto ele é um mistério, e ok por isso. Tudo no tempo certo, garoto!

Repetindo novamente: eu te amo e você merece ser muito feliz.

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Li com um sorriso no rosto. Com um sorrisão! Com um sorrisão que foi crescendo a cada nova palavrinha...
    Concordo com o Adriel-autor e, assim como ele, vibro muito a cada conquista do Adriel-leitor (e de todos os outros). Você tem um coração lindo e pode ganhar o mundo! Fazer por merecer? Já faz! Agora devagar os frutos serão colhidos, e vamos celebrar por você mais uma vez e todas as outras!
    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook