Parabéns, @fernandan!

terça-feira, agosto 28, 2018

Há muito tempo 28 de agosto deixou de ser apenas um dia que antecede o meu aniversário. Desde quando conheci a Fernanda, do blog Confabulando, essa data passou a ter um significado especial, como se todo ano eu fosse celebrar a formatura na faculdade. Muito empolgante e maravilhoso desejar amor e sucesso pra Fê!

A Fernanda não sabe, mas ela é uma referência pra mim. De ser humano, de profissional, da forma como conduzir a vida e afins - e olha que não nos conhecemos pessoalmente. Muitas vezes eu paro algumas coisas e penso: “Como a Fê faria nessa situação?”. Não é falta de identidade própria, longe disso. Eu apenas gosto de me espelhar em alguém que propaga o bem e jamais teria coragem de maltratar uma formiga.



Pra quem não conhece, a Fê é da paz e do amor. Virginiana incorrigível, ela é daquelas que, sempre que pode, se entrega ao amor, mesmo sabendo das chances de sair machucada. E a grande verdade é que sempre saímos machucados. Não é que não temos sorte pro amor; apenas nos doamos demais ao relacionamento e nem todos dispõem de coragem pra isso.

Hoje, 28 de agosto, a Fê completa mais um ano de vida e eu não poderia estar mais feliz por ela. Atualmente, ela estuda e trabalha no Canadá... Com a cara e coragem ela resolveu largar tudo no Brasil pra correr atrás dos seus sonhos. Alguém consegue ter dúvidas do sucesso promissor de uma menina-mulher que se lança a viver num outro país, sozinha, sem família e amigos? Eu não! 💙

Fê, infelizmente não posso estar aí no Canadá pra te abraçar e desejar meus parabéns pessoalmente, mas espero que esse post te faça se sentir ainda mais especial, pois é isso que você é: muito incrível. Torço sempre pelo o teu sucesso e acredito que logo, logo o teu primeiro livro será lançado e será best seller no mundo inteiro. Amém?!

Feliz aniversário! Muita paz, saúde, amor e alegria na tua vida... O resto tu tem energia de sobra pra correr atrás! 🎉🎂

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook