Na radiola: Allie X

quarta-feira, agosto 22, 2018

Já faz um tempinho que eu conheço a Allie X. Não tenho a mínima noção de como ela surgiu na minha vida, mas de uma coisa tenho certeza: ela é uma artista incrível. Não irei chamá-la apenas de cantora, porque no currículo dessa musa há tanta coisa... Compositora, atriz, ícone fashion, produtora musical e etc. 

A Allie ficou “famosa” depois que a Katy Perry tuitou que estava muito viciada na música “Catch”. Bastou um tweet pra geral começar a declarar amor por Allie. E o sucesso foi muito merecido, viu? A música é muito linda, tem uns batidas dark e tals. 😍

Aos desinformados, “Allie X” é o nome artístico de Alexandra Ashley Hughes. A cantora nasceu em Ontario, no Canadá, e tem 35 anos.


Origem do nome


A Allie tem uma explicação muito foda pro uso do “X” em seu nome artístico:

“Através da história, X’s tem tido muitos significados culturais, matemáticos e simbólicos. Para mim, X representa anonimidade. A habilidade de deixar o prato limpo. Quando uma pessoa qualquer coloca o X como seu nome, significa que podem ser qualquer um, e eu gosto desta ideia. Quando adotei o X para o meu próprio nome, me deu a liberdade de apagar o passado e ser quem quer que eu quisesse ser.”

80’s vibe  


Se você gosta de músicas atuais com referência às canções do passado, as produções da Allie têm essa vibe e eu super indico. Não só as músicas, claro. Os clipes sempre têm um visual meio obscuro. É muito bom ouvir uma música boa com um clipe sem grandes produções, porém ótimo!  Ah, Allie já compôs música pra um bocado de artista, tipo o Troye Sivan.

Outra coisa que amo são as rodadas que Allie dá nos lyrics vídeos. Fico um pouquinho tonto? Sim, porém amo! 💗


Há mais de 2 anos seguindo os passos da Allie, ainda não consegui eleger minha música favorita. Simplesmente AMO todas as músicas do Collxtion I e Collxtion II. ❤

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook