Carta para um grande amor antigo

sábado, agosto 04, 2018

Tentei pensar em coisas bonitinhas pra te falar nesta carta, mas, acontece que todo o meu encanto por ti acabou. Não vejo mais graça em te stalkear pra saber detalhes da tua vida. O interesse acabou faz tempo e eu estou bem com isso. De verdade.

Tu mudou tanto nos últimos anos... Não reconheço mais a pessoa por quem me apaixonei! Naquela época tu curtia rock, tinha um estilo “diferente” e um corte de cabelo único. Agora, você se tornou padrãozinho! Roupas comuns, conversas comuns, gostos comuns... Até sertanejo tu passou a ouvir!

Não tenho raiva de ti por me iludir, viu?! Apenas aprendi a parar de te enaltecer. Eu te colocava num pedestal, pensando que tu era o único cara que existia nessa cidadezinha. Que erro! Assim como você, em todo canto eu posso encontrar homens cafajestes, que não se importam com os sentimentos alheios. Você não foi único que passou por mim!

Por diversas vezes me senti um lixo ao me olhar no espelho e ver que não era o suficiente pra ti. “Como ele vai olhar pra isso e querer um relacionamento sério?”, eu pensava toda noite. Não existia autoestima perto de ti. Não havia amor próprio. Eu me sentia como um aviso de copo descartável: “após uso, favor jogar o lixo no cesto”.

Aquelas mensagens que peguei no teu celular foram como um soco no meu estômago. Eu chorei tanto. Meu Deus! Como doeu ser usado por ti... Eu fiquei contra amigos e família pra ficar contigo. Eu menti pra estar contigo! Todos sabiam que eu iria sair magoado e, mesmo assim, lá estava eu sorrindo ao teu lado.

Eu te dei o controle da minha vida e o do meu coração!

Demorou um tempo pra eu me recuperar... Hoje estou 100% bem! Tive a certeza de que já não sentia nada quando te procurei pra conversar. Aparentemente, você continua o mesmo idiota. O idiota pelo qual fiquei perdidamente apaixonado. Mas, né, é a vida...

Você foi o meu grande amor. Hoje não mais. Te desejo sorte, sucesso e que continue longe. Tua presença é tóxica demais pra mim!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook