Analisando looks: Rick Negreiros, blogueiro e estudante de Publicidade

quinta-feira, agosto 02, 2018

Moda não é bem uma coisa que eu curto muito pesquisar, tampouco conversar sobre. Mas gosto bastante de ficar curiando os feeds,  no Instagram, de quem se veste bem: e o Rick Negreiros é uma dessas pessoas. 💞

Sempre com um carão, make bem feita e roupas ousadíssimas, o Rick arrasa nas fotos. Graças a Deus ele não é só um rostinho bonito. Se você parar pra assistir aos vídeos no Youtube, vai ver que ele tem muito o que falar e compartilhar sobre a quebra de padrões de beleza e empoderamento.



Aos desinformados, o Rick tem apenas 20 aninhos, é blogueiro, estudante de Publicidade e  mora no Recife. Em seu blog, ele diz que é “apaixonado pelo empoderamento que o mundo da beleza proporciona e é amante da ousadia fashion”. Então tá, né?! ;)

Dentre os diversos looks que o Rick posta no Instagram, eu amo aqueles em que ele usa roupas mais “femininas”. A combinação fica tão incrível que até esqueço que é um menino que tá usando a peça. Isso é muito legal! Às vezes lembro do estilo andrógeno, mas é melhor não rotular, porque nem ele mesmo diz que é A ou B. #paz

Também amo a coloração do cabelo do Rick! Ele já usou tantas cores que eu nem lembro de qual que realmente me impactou mais. Tudo começou quando ele deixou o cabelo crescer... Achei os cachinhos tão fofo! Do nada veio um cabelo colorido e desde então não parou as mudanças constantes. E que ótimo!



Sinceramente, não teria a mesma coragem do Rick ao sair na rua vestindo o que eu realmente gosto. Sei lá... Não suportaria ver gente sorrindo da minha cara, mesmo eu estando numa roupa linda. Fico feliz por ter pessoas como ele, enfrentando de cara o preconceito e pensamentos retrógrados.

Se você quiser acompanhar na internet uma pessoa com conteúdo bem feito, o Rick taí de braços abertos pra te receber. Ele fala um pouco sobre tudo: moda, beleza, comportamento, dia a dia e tals. Super indico! ;)

Na internet, tu encontra o Rick no:

💗 Blog

💗 Instagram

💗 Youtube

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. AAAAA♥ Que coisa linda meu amor! Fico bastante feliz que, de alguma maneira, eu consigo causar algo nas pessoas. Seja pelos meus looks, minhas makes, ou até mesmo o jeito louco da bicha ficar pitando o cabelo hahaha, isso me deixa muito feliz :)
    Muito obrigada por tudo e um super beijo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. […] 02/08: Analisando looks: Rick Negreiros, blogueiro e estudante de Publicidade […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook