24 metas aleatórias

segunda-feira, agosto 06, 2018

Sou virginiano do tipo que adora lista. No trabalho, na faculdade, na mente... Em todo canto eu tô fazendo listinhas! 💞 Me sinto mais organizado quando tenho o meu cronograma feito, sabe?!

Como dia 31 de agosto completarei 24 anos, não deixaria de fazer uma wishlist, claro. Em breve postarei aqui o que quero ganhar (querer não é poder, eu sei). Hoje fiz só uma listinha de metas aleatórias.

Preparados? Lá vai! 😉

1 – Emagrecer 10 kgs;

2 – Terminar todas as temporadas de Glee e 2 Broke Girls;

3 – Voltar pra academia;

4 – Adotar um cachorro;

5 – Passar um fds em Palmas;

6 – Organizar um livro com a data de aniversário da família;

7 – Fazer o cadastro na biblioteca municipal;

8 – Revelar fotos;

9 – Colocar uma prateleira no meu quarto;

10 – Acordar cedo pra meditar enquanto o sol nasce;

11 – Fazer aula de dança;

12 – Caminhar diariamente 5 km;

13 – Começar a dieta repassada pelo personal;

14 – Juntar dinheiro num cofre;

15 – Faxinar meu quarto toda semana;

16 – Organizar minhas playlists do Spotify/Deezer/iTunes;

17 – Aprender a tocar uma nova música no violão;

18 – Se dedicar nas aulas de inglês;

19 – Abrir uma poupança na Caixa Econômica Federal;

20 – Voltar a escrever num diário;

21 – Aprender a fazer omelete temperada;

22 – Pintar a casa da minha avó;

23 – Presentear meus pais;

24 – Sair com alguém do Tinder.

Acho que é isso! Algumas coisas são super fúteis, mas futilidades fazem parte da nossa vida, não é mesmo? 😜

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Não creio que a senhorita não tenha cadastro na biblioteca ><
    Que mundo estamos vivendo! HAHAHAHA
    Brinks.
    Um bom dia, meu amô :*

    www.abelanaoafera.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook