Tou com saudades de amar!

terça-feira, fevereiro 06, 2018



Do nada me surgiu uma vontade de me apaixonar, gostar de alguém e me jogar numa aventura amorosa. Em resumo: amar. Não sei o motivo, mas ando pensando muito nisso. E não... Por aqui não surgiu nenhum contatinho novo. Deve ser coisa do momento, fogo no rabo... Vai saber! 😛

Já faz um bom tempo que não me relaciono com ninguém, tampouco tenho interesse. A maioria dos homens que andei conversando só pensavam em sexo ou não queriam nada sério. De ficadas ou só mais um contatinho na lista, estou cansado.

Quero é um amor-verdadeiro, daquele que fará eu ficar ansioso pelo encontro à noite; alguém que esteja presente nos meus pensamentos e só me traga boas lembranças... Busco por uma pessoa que seja madura, mas que isso não torne-a um pé no saco.

Não sei quando, onde e como irei encontrar a tal pessoinha. Porém, de uma coisa tenho certeza: eu estou pronto e disposto a amar novamente.

Depois de vários tombos, relacionamentos complicados e paixões platônicas, acho que agora vai dá certo. Se tem uma coisa que não perdi até hoje, foi a esperança de que ainda terei ao me lado alguém incrível, que me complete e faça os meus dias ainda mais felizes.

Esse alguém que busco pode ser com mesma aparência do meu professor preferido da faculdade e com o jeitinho do cara que trabalha comigo. Tudo bem se a pessoinha que surgir for o oposto de mim e me surpreender positivamente. Ok também se não aparecer ninguém.


Eu só quero voltar a amar! Desejo apenas sentir aquelas sensações malucas de tremer o corpo ao ver a pessoa, sonhos românticos e bla bla bla. Estou de braços abertos para receber o próximo mozão. Não quero que ele venha rapidamente, mas demore o tempo que for necessário pra ser um relacionamento incrível. 💗

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook