Não, não tem na Netflix!

sexta-feira, janeiro 05, 2018

"Atualmente,

Se tem uma coisa que eu adoro, é conhecer novas séries e me aventurar em histórias criadas por alguém muito fodão. Mesmo quando a trama não é muito boa, sempre dou uma chance, pois, sei lá, tenho o costume de gostar das coisas que são odiadas pela maioria. #loucasempre

Quem não tem tv à cabo e assiste à vários seriados ao mesmo tempo sabe bem o quão “chato” é acompanhar os episódios, já que a gente tem de ficar procurando os arquivos pra baixar ou encontrar algum site confiável pra ver online. Realmente, é uma tarefa um tanto quanto complicada! 😕

Com a chegada dos serviços de streaming, tipo a Netflix e Spotify, muita gente largou esse mundo das ilegalidades e começou a desembolsar alguns centavos pra ter com facilidade as séries, filmes e músicas. A sensação de ter na palma da mão catálogos incríveis é muito boa. Sério.

Contudo, vale lembrar que os serviços de streaming são limitados. Deixa eu explicar: você não vai encontrar toda a discografia da Beyoncé no Spotify, assim como não terá atualizada a 8º temporada de “The Walking Dead” na Netflix. Daí a gente faz o quê? Espera trocentos anos até sugir nesses serviços (e se surgir!) ou vai pra internet baixar?

Tem gente que prefere o lado cômodo e espera, espera, espera e não conhece ótimas produções, porque está viciado em ter tudo ali "mastigado". Não critico, mas acho bobo quem só consome os trabalhos que estiverem na Netflix ou Spotify e acha isso chic. Passou o tempo em que era “luxo” ter esses serviços. Hoje qualquer um pode ter.

Ao meu ver, a pessoa que acompanha somente o que tem na Netflix está se alienando. Na internet (tipo... o Youtube!), tem gente disponibilizando materiais com uma qualidade igual ou melhor. Basta só ter paciência e procurar. O problema está nisso: falta coragem e força de vontade pra conhecer coisas novas. ;)

Aqui vão dicas de séries que não têm na Netflix, mas que merecem a sua atenção.



  • American Horror Story:


Quem acompanha “Stranger Things” deve adorar um suspense com um pouquinho de terror pelo meio, então, taí uma série que vai te deixar de cabelo em pé. Os episódios são super bem escritos e dirigidos, além de fisgar a nossa atenção em todas as temporadas. 😍

  • Playful Kiss:


Dorama mais fofo do mundo. Na Netflix até tem algumas produções coreanas, mas o resto da internet tem outras histórias ainda mais fofas. Vai por mim! Em breve falarei sobre "Playful Kiss" aqui. Aguardem! 💗

  • Eyewitness:


Se a Netflix tem no seu catálogo “Please Like Me” (série gay), o resto da internet tem disponível “Eyewitness”. Os personagens são bem mais interessantes do que o Josh, e olha que amo PLM. ;)

  • My Mad Fat Diary: 


É uma versão melhorada de “13 reasons why”. Trata sobre bullying, depressão e tals. Já falei sobre o seriado aqui no blog e sempre que posso saio indicando a todos.

E não, nenhuma dessas séries encontram-se disponíveis na Netflix, mas são maravilhosas e você não deveria se privar de vê-las só por esse detalhe. Sites comos o Séries With Love e Baixar Séries MP4 sempre disponibilizam ótimos conteúdos. Dá uma chance aê, migs! 😘

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Eu lembro de você falando de Eyewitness no seu stories e fui correndo procurar no Netflix, mas n ão tinha, ainda bem que você fez esse post. Ainda mais agora que descobri que My Mad Fat Diary tem no YouTube e eu to louca pra ver porque já vi vários quotes dessa série. Antes do Netflix eu assistia minhas séries pelos sites onlines aí, baixava os episódios e tudo. Acho que vou ter que voltar a fazer isso, afinal era bom de certa forma. Só a parte dos sites é que me deixava com medo porque sempre abria um vírus quando eu colocava um episódio pra rolar, haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. […] e foco totalmente na história dos meus OTP’s. A última vez que em pirei na batatinha foi vendo “Playfull Kiss”, inclusive saudades de ver o oppa Kim Hyun-joong nas […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook