Analisando looks: Jerffeson Rodrigues, estudante de arquitetura

terça-feira, janeiro 09, 2018

Jerffeson Rodrigues, estudante de arquitetura e urbanismo

Se tem uma coisa que adoro, são pessoas criativas que não têm medo de inovar, criar, se reinventar e compartilhar um pouco da sua vida. Este é o caso do Jerffeson Rodrigues, estudante de arquitetura tocantinense. Atualmente ele está morando lá em Campinas (SP), mas vira e mexe a gente encontra aqui no Norte. E que bom! 💞

Conheço o Jerffeson desde 2010, quando ele foi estudar na minha escola, na época do colegial. Amigas em comum nos apresentaram e pronto: a amizade começou. Mais virtual do que pessoal, vale ressaltar. Foram muitos tweets trocados e tals. Ele já teve até um blog em que eu colaborava com textos (naquela época eles eram beeeem ruins!). 😛

O Jerffeson está cursando arquitetura, é verdade, mas ele sempre teve um pé na moda, ao meu ver. Os looks compartilhados na internet são incríveis, bem criativos e as fotos com uma qualidade perfeita. Eu adoro quando tem novas fotinhos no Instagram. 💚💛

Jerffeson Rodrigues, estudante de arquitetura e urbanismo

Como definir o estilo do Jerfferson? Diria que ele é um gótico suave! 😍 Se a gente for reparar bem, cada composição tem alguma peça preta pelo meio e as edições das fotos também tem um ar super dark. Mesmo quem não curte essa vibe, com certeza deve ficar com uma invejinha. Afinal, ter bom gosto não é pra todos, néam?

Outra coisa que adoro são os chinelinhos slide que de vez em quando aparece lá no Instagram do Jefferson. Acho um charme, apesar de muita gente odiá-los. Ainda não encontrei um que caiba no meu pezinho (número 44, migs!), mas vamos continuar na fé e à procura. 🙏

E as poses intimidadoras? Amooo! O Jerffeson arrasa nelas! Confesso que sou bem ruizinho pra fazer looks, tanto é que nem faço. Acho que a pessoa tem de ser bem desinibida, segura de si mesmo. O Jerffeson é assim: solto, leve, tranquilo e feliz nas fotos. 💕

Jerffeson Rodrigues, estudante de arquitetura e urbanismo

Em resumo, a gente encontra um pouco de tudo nas produções do Jerffeson: looks blogueirinho, gótico, Tumblr, rocker, alterativo e afins. Ele é um camaleão da moda, não se prendendo somente a um estilo, e sim à roupas que valorizem sua aparência e humor. Adoro essa transparência que a pessoa transmite ao se vestir!

Não sei se as roupas do Jerffeson são de marcas, caras e tals. Sinceramente, quem se importa com isso em pleno século 21? Nessa crise, bom mesmo é economizar, pechinchar e guardar dinheirinhos. Ninguém sabe quando a casa vai cair, néam? ;)

Na internet, tu encontra o Jerffeson no:

💗 Instagram

💗 Facebook

Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. "Gótico suave" eu mesma quando acordo de manhã hahaha. Mana eu adorei os looks dele, amo looks com preto, branco e cinza, são três cores impossíveis (na minha opinião) de darem errado.
    Beijos e adorei real ♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook