Raven está de volta com filhos e novas vidências

segunda-feira, outubro 23, 2017

Com certeza você já deve ter visto algum episódio de “As visões da Raven”, seja na tv aberta (SBT) ou canal à cabo (Disney). O seriado ficou no ar de 2003 a 2007, sendo um dos mais engraçados e inteligentes da época.

Pra quem não conhece, “As visões da Raven” conta fatos da vida de uma adolescente que de comum não tem nada. Ela é artista, destrambelhada e louca. Em todos os episódios a menina aprontava algo, tendo como base as suas previsões do futuro. Infelizmente a série foi cancelada.

Como Raven é muito querida na Disney, os produtores resolveram criar um spin off, cujo o nome escolhido foi “Raven’s Home” (“A casa da Raven”, em português). O melhor de tudo é que surgiram novos personagens ainda mais divertidos. 😍

Em “Raven’s Home” somos apresentados aos filhos-gêmeos de Raven, são eles: Booker e Nia. A melhor amiga da vidente, Chelsea, também está de volta e com um garotinho lindo, o Levi. Tem também a Tess, uma vizinha-adolescente que vive mais tempo com essa turma do que com a própria mãe.

Nesta nova fase da história, nos deparamos com um mundo totalmente moderno, onde Raven e Chelsea estão compartilhando o mesmo lar após se separarem dos maridos. Juntas, as duas têm de enfrentar o desafio da maternidade, passando aos seus filhos um pouco de orientação e disciplina. Porém, o que fazer quando elas são mais infantis do que os próprias crianças? O problema é grave e, felizmente, nos garante boas risadas! 😂😂

Agora vamos à boa notícia: “Raven’s Home” começará a ser exibida aqui no Brasil, no dia 29 de outubro na Disney Channel. Nos Estados Unidos a 1º temporada já foi exibida... Vi todos os episódios e amei muito!



Se você procura uma série divertida e epis curtos (não passam de 25 minutos), fica aí a dica. Tenho certeza de que Raven e a sua turma irão lhe animar muito com as aventuras presentes em cada episódio. E sim, a segunda temporada já foi confirmada! ;)

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Ai que delícia, eu quero assistir. Sempre amei a Raven ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já mais algumas pessoas falando dessa nossa série e eu ameeeei!!
    Tô louca pra assistir. Quando passava no SBT eu sempre via e me divertia :D
    Amei amei <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook