Decorando o quarto com os papéis de parede da Dero Decor

sexta-feira, setembro 22, 2017

#VouConfessarQue: adoro quando algumas empresas me notam nessa internet réa e mandam mimos. Aliás, podem mandar mais! 😍 Dessa vez, quem me procurou foi o pessoal da Dero Decor, uma empresa lá de Sampa que trabalha com papéis de parede, piso, etc.

Antes de falar sobre a empresa, deixa eu fazer algumas observações sobre o meu quarto. Ele tava destruído. Sabe o que é acabado? Então, imagine agora algo bem pior! O meu chiqueirinho estava sem vida, desorganizado e precisando ser pintado novamente. PORÉM, no começo deste mês coloquei ordem na bagunça, pintei as paredes e agora está tudo pronto pra começar as novas mudanças (o que inclui papel de parede, pois sou fina!). 😉Sobre o mimo, é o seguinte… A  Dero Decor me mandou um rolo de papel de parede de 5m, ou seja, o suficiente pra eu usar no espaço em que pretendo aplicá-lo. Não sou expert no assunto de decoração, mas posso garantir que o produto é de qualidade. Na verdade, achei maravilhosa a estampa escolhida. 💛💙

Outra coisa que me conquistou foi o catálogo da empresa. Sabe o que é uma infinidade de opções? Pois é! Quando estava escolhendo o meu modelo de papel de parede, fiquei horas e horas na dúvida, porque era uma mais linda do que a outra. E o preço? Super em conta!  👏💰Como já disse anteriormente, as obras continuam sendo executadas no meu quarto e aos poucos estão conseguindo deixá-lo do jeito que sempre quis. Com certeza irei postar aqui o resultado final pra vocês verem o quão lindo ficou com o papel de parede. Aguardem! 💕

E se você também está reformando o seu quarto, fica aí a dica da Dero Decor: uma empresa que dispõe de produtos de qualidade por um preço justo e barato. 😉 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook