Nudes: enviar ou não?

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Eu já enviei, você já pensou em enviar e, provavelmente, já negou várias vezes. Sim, estou falando sobre as nudes, termo em inglês designado pras fotos onde a gente mostra o instrumento do perigo a alguém, como diria Ivete Sangalo.

Não sei se é por conta da minha timidez, mas, essas ousadias não funcionam muito comigo. Não mais. A minha primeira nude foi enviada quando eu morava sozinho. Na época achava aquela atitude ok, porém, a maturidade me fez entender que pra conversar com alguém interessante, a gente não precisa logo de cara saber quantos centímetros o boy tem escondido na cueca. Melhor um papo divertido do que apenas uma foto. Sério.

Só que nem todos pensam da mesma forma que eu: muitos acreditam que a nude é essencial para o começo e o desenrolar de um relacionamento. Ao meu ver, quando se começa algo com essa ideia, é porque o lance não é sério, e sim apenas na intenção de sexo. Tudo bem então pra quem quer só uma transa. 😉

Se você começar uma conversa na intenção de algo sério e te pedirem uma nude… Amiga, é necessário ter cuidado, principalmente sobre as pretensões da outra pessoa. É que de vez em quando nudes vazam na internet, e isso é péssimo.

Pra você ter noção, muitas mulheres já se mataram por conta das exposições das nudes. Ah!, olha que interessante: nude de homem vazada é aplaudida pela sociedade, já a mulher é ridicularizada, julgada e tals.

Sendo assim, enviar nude é algo que a pessoa tem que pensar MUITO sobre. Tenho amigas, por exemplo, que já enviaram, mas porque foram pressionadas psicologicamente pelo cara. Isso acontece com bastante frequência, porque para o homem é só uma foto qualquer, já para a mulher… é expor por completo a sua dignidade, além de colocar o seu caráter sob o risco de julgamento na sociedade.

Aliás, contei lá no Snapchat (adrielcristian) sobre os caras do Tinder que vivem me pedindo nudes. Como sou uma boa pessoa, publiquei o “desabafo” no Youtube também. De nada! 😉 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook