Bem-vindo, 2017!
domingo, janeiro 01, 2017Opa! Estamos entrando em um novo ciclo, onde teremos 365 dias para conquistarmos mais algumas coisinhas, se desapegarmos de outras e continuarmos por aqui lutando por sobrevivência. Afinal, viver nada mais é do que travarmos uma luta constante por sonhos, vaidades, desejos e conforto.
Há aqueles que preferem acreditar que este novo ciclo nada mais é do que o término de um ano. E só. Porém, para a maioria das pessoas, a chegada de um novo tempo simboliza mais uma chance que o universo/Deus está dando a elas, para poderem organizar a bagunça a qual encontram-se suas vidas ou simplesmente realizarem sonhos. 😉
Nesta época, lista são indispensáveis: algumas contém itens utópicos, já outras são mais “palpáveis”… tem também aquelas pessoas que sequer dão ao trabalho de criar metas.
A verdade é que não há erro algum em riscarmos num papel ou rascunhar na mente os objetivos para o próximo ano/ciclo. Não é errado, não é feio e, às vezes é necessário (alô, virginianos viciados em listas!).
Contudo, não basta querer Deus e o mundo! É necessário organizarmos tudo para corrermos atrás dos nossos planos; este é o momento ideal para bater os pés no tapete, jogar a areia fora e deixar tudo em seu devido lugar.
Aliás, quando a gente entra numa casa limpa, cheirosa e organizada a vontade de ir embora nem aparece. É bem verdade que em 2016 não tivemos tempo pra organizar tudo, mas, 2017 chegou para arrumarmos umas coisas aí!
Se não tá à fim de listas, tente pelo menos pensar em 5 metas para alcançar em 2017. As minhas são: 1) ser menos tímido; 2) crescer na área à qual trabalho; 3) conhecer alguma cidade grande; 4) trocar de celular e 5) fazer uma nova tattoo. (Os demais objetivos continuam sendo os de 2016, da lista aí acima!).
Ah!, não pense que é fracasso chegar ao fim do ano/ciclo sem ter conquistado algo da sua listinha. Dizem por aí que feio mesmo é nem correr atrás de algo nesse vida. 😉
E você? Quais são os seus desejos para este ano? Compartilhe nos comentários ou nas suas redes sociais. Às vezes dividir seus desejos com os outros pode ser interessante. Faça o teste! Ah, tenha um excelente ano. 🙂
0 Comentários