Sem medo de mudar

quinta-feira, maio 05, 2016

estrada

Todo tipo de mudança, independente de qual seja, sempre nos traz algo bom. O problema é que estamos acostumados a problematizar tudo, não entendendo primeiramente o sentido das coisas.

Por exemplo, quando mudamos de cidade, tendemos a ficar tristes, com saudades da vidinha passada e bla bla bla, mas… por que não aproveitar os momentos livres pra conhecer o novo lugar?

Filosofias à parte, depois de 5 anos matutando no Blogger, do Google, o pessoal da agência Axxo Digital me presentou com uma hospedagem ilimitada + domínio personalizado pra eu migrar o meu blog pro WordPress. Sem titubear, aceitei.

escolhas

Confesso que ainda tô naquela fase da adaptação, sabe? O painel de controle é diferente, os códigos do layout são frescurentos, mas, aos poucos a gente vai lidando com as tretas.

Posso confessar outra coisa? Tô me sentindo como uma emprega doméstica que faltava passar fome, mas foi presenteada com toda a fortuna do patrão, que bateu as botas e lhe deixou tudo como herança. E sabe o por quê disso? Porque eu estou amando ver pessoas acreditando em mim, nos meus escritos, no meu potencial e, principalmente, me entendendo.

Passei a vida inteira mudando pelos outros, em busca da aceitação… mas só agora percebi que a gente não precisa disso. O universo trata de resolver essas paradas. A nós cabe apenas a missão de ir tocando a vida, pois, essa não para pra tentarmos entender determinados fatos.

Mas e aí, me conte sobre vocês: o que já fizeram de tão radical na vida?

  Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook