Meu corpo, minhas regras!

segunda-feira, maio 09, 2016

homossexuais

Se tem uma coisa que eu adoro nessa vida, é poder conhecer novas histórias e pessoas bem humoradas. Juro que mesmo com a timidez me atrapalhando, tento me doar o máximo e descobrir “segredinhos” dos outros. #fofoqueira

Com o Fernando e o Samir deu tudo certo. Pra quem ainda não conhece os meninos, eles são homens transexuais (nasceram “presos” dentro do corpo de uma mulher, mas aos poucos foram descobrindo quem realmente são). Em um bate-papo super legal, eles contaram como enfrentam o preconceito existente no Brasil.

Só mais uma informação do tipo utilidade pública: você não achar certo alguém “trocar” de sexo, não significa que tem o direito de ofender/julgar a outra pessoa. Ninguém está lutando/pedindo pra você aceitar, apenas respeitar. Tem uma grande diferença entre as duas palavras. 😉

   Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook