Namoro relâmpago

quarta-feira, abril 13, 2016

A minha sorte pra relacionamento é praticamente zero, certo? Não espere de mim muitas histórias lindas com finais fofos, porque nunca terminam assim. Ou é eu ficando deprê por causa do cara ou bebendo pra caralho pra esquecê-lo. 







Pra você ter noção, já tive um namoro que durou apenas 3 dias. Nem sei se devo considerar esse lance como namoro, afinal, foi pouco tempo. Contudo, houve um pedido oficial, então, sim, foi um relacionamento sério (pelo menos pra mim).




















Tudo começou quando um carinha da minha cidade começou a curtir minhas fotos no Instagram. Cansado de esperar ele me chamar pra conversar, mandei uma mensagem por direct e pronto: lá estava eu completamente louco pelo cara, principalmente pelo fato de ele ser lindo e ter me dado atenção, inclusive retribuiu minhas cantadas (que são ridículas!). #putasempre





Após muita conversa e ficadas, o dito cujo começou a me chamar de namorado e insinuar que tínhamos algo sério. Como eu era/sou mó trouxão, pedi o menino em namoro. Ele aceitou, disse estar surpreso com a minha coragem e bla bla bla. Contudo, quando tudo tá indo muito bem, desconfie.






No primeiro dia após o pedido, tudo era lindo. No segundo, a coisa começou a esfriar. No terceiro, recebi uma mensagem onde o cara falava que não estava pronto pra um relacionamento sério e que era melhor acabarmos por ali.

Se não queria nada sério, porque me chamava de namorado, insinuava querer algo sério e ainda aceitou um pedido de namoro? Foda demais. 





Depois desse lance, criei um certo medo de relacionamentos. Tanto é que nunca mais fiquei com ninguém e nem tô dando brecha. Cansei, sabe?! Como todo mundo me diz: só vai aparecer alguém legal quando eu parar de procurar, e é isso que tô fazendo.


 Um beijo!

Você pode gostar também:

28 Comentários

  1. Nunca tive um "namoro" relâmpago, porque nunca foi nada oficial, mas sempre tive muitos relacionamentos/lances relâmpago sim, e eu acho isso ruim demais. Gosto de estabilidade, de estar junto, de poder contar com a pessoa. É aquela coisa né, eu procuro alguém pra dividir a vida, o dia-a-dia, não alguém pra dar uns beijo e acabou, hahaha.

    Mas olha, o melhor que tu faz é se dar um tempo. Eu mesma tive muita dificuldade em me dar um tempo, inclusive ainda tenho (tô namorando e sinto muita falta de dar um tempo só pra mim, deixar de me preocupar tanto com a pessoa e pensar só em mim etc.), mas aos poucos a gente vai aprendendo. Eu não preciso terminar o namoro pra conseguir dar um tempo pra mim, mas muitas vezes é melhor realmente não estar comprometido porque já tira algumas preocupações da lista.

    Só continue se cuidando e tenha certeza que um dia vai vir alguma coisa que vai valer a pena. <3

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. o bom é que nem preocupado com relacionamento eu to agora. to mais apegado à vida profissional e estudantil do que à amorosa. espero q eu continue por um tempo assim. :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu já tive muitos namoros assim, também, eu estava me descobrindo na época, tinha 13 anos, eu queria viver tudo de uma vez só, achava que minha vida era um filme adolescente, mas não era. Enfim, eu não vi mal neles porque me fizeram crescer, amadurecer e então percebi que eu estava agindo errado, eu já fui trouxa como este rapaz foi, mas é a vida né.
    E eu concordo com você que algumas coisas aparecem quando paramos de procurar, eu encontrei meu "namorido" numa época que eu não queria nem saber de namoro, eu dava a louca em tudo quanto era lugar, estava virada numa vadia mesmo, mas como as coisas são loucas, eu conheci ele e a gente compartilhou experiencias e foi tudo tão rápido e não é que deu certo?
    Acho que temos que ter paciência, uma hora vem, e se não vir também não importa, porque nós temos que aprender a nos amar acima de tudo, a nos colocar em primeiro lugar, depois disso outro alguém não vai fazer falta, pelo menos é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive um namoro assim, mas essa coisa de namoro é complicado mesmo e eu acho que o segredo é ter paciência. Parece que quanto mais procuramos, mais encrenca aparece né hahahahaha.
    Deixa a vida seguir e no momento certo vai aparecer a pessoa ideal para você!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Ai, Adri, a coisa que mais me irrita são esses tipos de pessoas sem noção, que não sabem o que querem de fato, não tem princípios definidos e ficam confundindo outros. Que ao menos permaneça em cima do muro até que cansemos, melhor do que "decidir sem decidir" algo e causar mais feridas, não é? Gente que trai (o que custa terminar? Respeitar ao mínimo contando a verdade?), que assume um namoro só no nome sem assumir nos atos, que assume um namoro para terminar sem nem tentar de verdade... Ai, me dá nos nervos esse tipo de coisa! Quem não escolhe e não lembrar que escolher também é renunciar tantas outras coisas, vive sem nada. E quem escolhe sem assumir a escolha e tentar por ela, vive até sem si.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. Odeio esse tipo de pessoas que só nos ilude, nem conheço, mas já fiquei com raiva desse seu boy. Se não tava preparado para um relacionamento sério, não devia ter de dado esperança, ugh! :x
    Espero que o amor verdadeira chegue para nós e não nos iluda, mas sim permaneça! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu posso chamar esse cara de babaca? por que eu vou chamar, mó babacão!
    sabe Adriel as vezes é bom deixar rolar sem esperar por muito, diminui as expectativas e a gente não se machuca tanto assim.

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. mulher, tu é sortuda. nos dias de hoje tá tão difícil encontrar alguém... mas que bom que tu tá feliz com o teu mozão.

    ResponderExcluir
  9. exatamente, Carol! parei de correr atrás pq cansei de levar vários tombos. ;)

    ResponderExcluir
  10. também fico meio chateado com isso, mas eu meio que já espero isso de muita gente. quando vejo que a pessoa não é totalmente sincera, já coloco os meus pés pra trás. :)

    ResponderExcluir
  11. amém, siá! uma dia vai aparecer, quando a gente menos esperar 'vamo tá por ai com mozão. :)

    ResponderExcluir
  12. exatamente! aprendi isso da pior forma. =/

    ResponderExcluir
  13. Pois é Adriel, eu também estou com esse pensamento há algum tempo.
    Mas até que me sinto confortável sozinha. Relacionamentos podem dar muito trabalho e desgastar muito nosso emocional.
    Não vou dizer que às vezes não bate a bad. hahaha
    Mas acho que estou esperando alguém por quem valha a pena sorrir e chorar.

    Beijos!
    *-*

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece clichê mas é a mais pura verdade, quando resolvemos sossegar e cuidar da gente aparece alguém afim de cuidar também.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei se meu comentário foi, mas vou mandar de novo hahahahah! Quando a gente para de procurar, realmente aparece a pessoa certa! Acabei saindo ferida por conta de uma ficada que durou uma semana e pra mim já era namoro - mas pro carinha pelo jeito não - aí desisti de namorar. Passei dois anos sem ficar com ninguém até que o Ivan e eu começamos a nos gostar e ficamos juntos. Por fim, hoje somos casados hahahahahaha Espera que uma hora chega sua vez, viu? Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem a hora certa pra tudo, viu? Pode relaxar que o destino mesmo vai colocar alguém na sua vida quando for a hora certa! Não desanima, é só não focar nisso e nem procurar!

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  17. Poxa vida, que coisa mais chata esse fim assim repentino :~~ mas fica tranquilo Adriel, não é porque um relacionamento foi fracassado que todos os outros serão! Na hora certa vai aparecer alguém que vai te entender e valorizar pelo que você é :***

    ResponderExcluir
  18. Olha... considero minha vida amorosa fodida, mas tu se superou! HAHAHAH tres dias? WOW!

    concordo. Se o cara não tava a fim, não fizesse charme, né? Ele teve mais de uma chance pra pular fora, não precisava nem ter começado u.u detesto esse povo indeciso

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu tbm estou nessa vibe mais: curtindo eu mesmo. isso é tão bom. nos fez bem demais... :)

    ResponderExcluir
  20. é por isso que quando leio esses relatos acredito ainda mais no amor. tudo realmente tem o seu momento certo. <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, Adriel! nunca namorei, tenho quaaase dezoito anos... Mas assim como já vi em alguns comentários, também acredito que cada experiência dessa, digamos traumatizante, faz a gente aprender alguma outra coisa mais importante. No caso, esse amor próprio que você descobriu :) e quanto a esse *cough babaca cough* cara, infelizmente tem gente que é assim mesmo. Não sabem nem o que sentem, não conhecem o próprio coração. No final das contas quem mais ganhou, com certeza, foi você, que não precisa de um *cough, babaca* cara desse na sua vida ♥

    Adriel, te indicamos para receber um prêmio. Parabéns pelo blog!!

    Com carinho, Blog estacaonoventae7.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  22. exatamente! mas pelo menos a experiência serviu como aprendizado. :)

    ResponderExcluir
  23. simples: tu tá certa e eu errado. :)

    ResponderExcluir
  24. quanto ao cara... um dia ele aprenderá que nem tudo é tão fácil como ele pensa. :)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook